Eis o que pensa o coronel Alfeu Freitas, comandante da Brigada Militar, fazendo coro com o que pensa a imensa maioria dos gaúchos:
- Queremos nossos heróis vivos, mas se alguém tiver que morrer que sejam os
criminosos.
O coronel fez a declaração ao final de entrevista que concedeu ontem a jornalistas, tudo por conta do tiroteio em que quatro bandidos foram mortos por brigadianos no curso de ataque que fizeram aos agentes da lei. Os bandidos portavam armas de uso restrito e todos possuíam extensa fichas criminais.
Se esses criminosos que morreram com extensa ficha criminal estivessem presos não teriam morridos nem ferido os policiais.As leis brasileiras estão proporcionando inúmeros beneficios para a liberação de presos reincidentes contumazes.A policia prende e a justiça solta, é como enxugar gelo, assim a criminalidade vai aumentando gradativamente, parece que é uma politica feita propositalmente, ou não? Com a palavra nossas autoridades Legislativas e Judiciárias.
ResponderExcluirEleja-se deputado federal e aprove as leis necessárias no comentário acima.bem simples assim !!!
ExcluirCHEGA DE BLA BLA BLA BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO E FIM DA HISTÓRIA... PAPO DE CURAR BANDIDO E EXATAMENTE O QUE LEVOU PORTO ALEGRE PARA A SITUAÇÃO EM QUE ESTA, VIOLÊNCIA TOTAL E POVO MAIS QUE ACOVARDADO.
ExcluirE concordo plenamente com a declaração do comandante, Chega de não podermos mais sair de casa, tanto de dia quanto a noite e alguns bandidos os chamados de DIMENORES terem proteção do Estado e a vitima e familiares terem que lamentar a morte de seu ente querido.
ResponderExcluirParabéns comandante..
Excluirprecisamos de homens como o sr aqui no RN.
Dá-lhe Pau!!!!
ResponderExcluirA pergunta é : como esse armamento pesado foi parar nas maos desses criminosos?
ResponderExcluirCom certeza entraram pelas fronteiras, pois se compra arma no Paraguai como se compra bala.
ExcluirNo Estado do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense, a bandidagem tomou conta.
ResponderExcluirLá não entra mais os serviços públicos ( correios, companhia de energia elétrica, limpeza urbana, etc.), e nem operadoras de TV a cabo, ou entregadores de bebidas, cigarros, gás.
Só pagando elevado "pedágio", caso contrário a pena é a morte!
Quem comprar gás de fora do sistema criminoso, que é bem mais barato, morre!
E, não tem UPP que resolva.
Será que querem que Porto Alegre se transforme nisso!
É a luta do bem e do mal.
E o bem vai vencer o mal. E não se faz omelete sem quebrar ovos.
Políbio,
ResponderExcluirO POVO acordou do sono em "berço esplendido".
Acabou a moleza para o Estado(União, Estados e Municípios) e a tendência é piorar muito para os Gestores, Políticos e Barnabés(em letra maiúscula mesmo).
Em 2013, saímos e o Governo não entendeu. Agora ele esta caindo.
No RS, em 2015, começamos a reagir(desarmados) aos bandidos e a morrer. No Gov. Tarso era proibido reagir a agressão.
Agora a Brigada também esta reagindo e a RBS não entendeu. A RBS esta caindo(vide SC).
A falta de vontade de muitos prefeitos em buscar a reeleição é sintomático, pois estão sendo cobrados por resultados.
O Brasil mudou e o "mundo dos sanguessugas" ainda não entendeu.
JulioK
Simples e direto !
ResponderExcluirConcordo com o Comandante. Basta ! Se os bandidos ousarem atacar as forças de segurança, estas devem imediatamente atirar para matar. Força à Brigada Militar ! Que continue agindo com a dureza que estes marginais merecem ou serão mais cidadãos inocentes e trabalhadores que morrerão pelas armas dos criminosos. 100% de apoio à nossa BRIGADA MILITAR !
ResponderExcluirO comandante da BM está corretíssimo
ResponderExcluirNão entendi...
ResponderExcluirDe quem ele falava quando usou "heróis" ??/ Pois o MAS é uma conjunção adversativa...Então , ou ele tem dificuldades de argumentação ( o que seria lastimável vindo de um comandante, mas não uma surpresa , tendo em vista o espetáculo dado no dia 17)ou seu comentário está aquém do se espera de alguém que tem que defender o cidadão de bem...
Chamar criminoso de herói...Que estranho..
Cristina Ranzolin discorda, ela acha que foi uma violencia desnecessária e absurda matar a tiros bandidos armados.
ResponderExcluirTem que limpar as cadeias, um vagabundo custa 4 mil pro estado.............. E faltam recursos pra equipar polícia, escolas e hospitais, até quando teremos esta ditadura de vagabundismo?????????????????????
ResponderExcluirTEM QUE MATAR TODOS, ISSO MESMO COMANDANTE, VAGABUNDO REAGE LIMPA ELE..............
O comandante está coberto de razão, nos governos petralhas.o bandido sempre é um coitadinho vítima da sociedade capitalista. Parabéns aos comandante, bandido paga a conta.
ResponderExcluirQuanta economia faria o estado se em vez de prender a polícia, simplesmente matasse os criminosos. Quem atira na polícia quer o que em troca? CHUMBO!
ResponderExcluirTodo gaúcho de bem concorda e apoia esta declaração. Não é mais possível conviver com o que acontece.
ResponderExcluirA RBS está no tempo do Bisol. Aquele que orientou a polícia para avisar o bandido que iria prendê-lo. Ultimamente, a RBS está na contra-mão da sociedade. Será que a operação Zelote amoleceu o cérebro dos donos e diretores da empresa....vamos esperar para ver quando a chapa da RBS começar a esquentar.....Aí vamos ver quem tem farinha no saco....
ResponderExcluirAcho que todos os criminosos deveriam reagir contra a policia e, a policia manda-los para o colo do capeta, parabéns Brigada Militar, excelente trabalho.
ResponderExcluirEsses policiais foram perfeitos,na reaçao,rapida troca de carregador,nos alvos,nao mataram inocentes,tiraram de circulaçao,bandidos perigosos em inicio de carreira,quantos inocentes seriam atacados por esses marginais,para sustentar a ostentaçao desses criminosos,que assim seja.parabens
ResponderExcluirDe pleno acordo... se tiver que morrer alguém que morram os marginais...não venham com conversa mole que a pobreza faz marginais.. o que está fazendo marginais é essa impunidade que começa pelo ladrão de galinha e vai a presidência da republica..
ResponderExcluirPrecisamos urgente de um comandante desse aqui no RN..
ResponderExcluirAqui virou terra de ninguém.
Os bandidos estão comandando o Estado e ninguém faz nada.
Perfeita alocução!!! É assim que um comandante age perante a tropa. Dá força, garra e estímulo.
ResponderExcluirParabéns, Comandante!
BANDIDO NÃO TEM MEDO DA POLICIA E SE O BANDIDO ENFRENTAR A POLICIA, NÃO TEM JEITO, VAI MORRER....
ResponderExcluirPerfeito o que disse o comandante e incluo na lista os canalhas defensores de bandidos, casualmente sempre esquerdistas para os quais problema mesmo era o Coronel Brilhante Ustra!
ResponderExcluirTem que matar tudo que é criminoso.
ResponderExcluirE quando matar tem prestar "homenagem" a esse poder judiciário omisso e leniente.
A "grande mídia" RBS e sua Ranzolim sempre contra a família e i cidadão de bem. Essa ação da Gloriosa B. M. deveria se repetir milhares de vezes. é sempre apoiada pelo cidadão contribuinte. Estamos enojados com jornalistinha que parecem viver em outro mundo! Na minha casa não entra Z.H. Dá profundo nojo dessa gente que usa o microfone e luzes para defender criminosos...
ResponderExcluirQuando havia o "Pedro e Paulo" nas ruas a bandidagem não tomava conta! Agora com os "direitos dos manos" defendidos pela esquerdalha (leia-se Maria "grelo duro" do Rosário) se acham donos da sociedade. Pipoco nnos bandidos e vagabundos! Parabéna BM! Continuem enviando esses lixos para o colo do capeta...
ResponderExcluirBandidos, marginais, vagabundos e assemelhados: visitarem a moradia de Cristina Ranzolin e lá façam sua morada. Ela os ama e os defende!
ResponderExcluirA ZH colocou a Ranzolin como TESTA de ferro para FICAR SEM PAGAR
ResponderExcluirA DIVIDA DE IMPOSTOS DA EMPRESA, SURRUPIADOS através do CARF. Õ muiezinha asquerosa esta Ranzolin, NÃO TEM HOMEM que aguente a bruxa.
Parabéns ao comandante, é preciso que o Brasil seja limpo deste lixo, é a BM limpando a bandidagem aqui no andar de baixo e o Moro e a PF limpando a bandidagem lá no andar de cima!
ResponderExcluirO bom de matar o bandido é que já manda ele direto pro capeta sem intermediários, sem custo com a manutenção em cadeias e presídios!
BRAVOS PARA OS HERÓIS!
ResponderExcluirHONRA AO MÉRITO!
BANDIDO BOM É BANDIDO QUE JÁ FOI CONHECER O ALEM.
BRAVOS HERÓIS EXISTEM E TEMOS QUE AGRADECER E ELOGIAR.
SINALIZAR QUE APROVAMOS, QUE CONTINUEM.
AS MARIAS E LUCIANAS DO GRELO DURO, QUE VÃO PARA CUBA SE NÃO GOSTAREM DE ORDEM E PROGRESSO!
TODOS QUE PUDEREM APLAUDAM E SINALIZEM QUE É ISSO QUE QUEREMOS
ORDEM É PROGRESSO,QUANTO MENOS BANDIDOS MELHOR.
MATAR BANDIDO AJUDA OUTROS BANDIDOS A DESISTIREM DE AGIR, A DESISTIREMDO CAMINHO DO CRIME
O PT, LULA, E O PETISMO DERAM O PIOR EXEMPLO DA HUMANIDADE PARA INCENTIVAR O CRIME E A BANDIDAGEM.
JOVEM ALMEJA ROUBAR E SER TÃO RICO COMO FONTANA OLIVIO,LULA,MAIA COM CASINHA DE 3 MILHÕES,DILMA,DIRCEU,COMO A "DIREÇÃO" DO PT, ESCOLA DO CRIME.
SÓ FALTARAM ANUNCIAR
JOVENS,VENHAM PARA O PT, TERÃO SEU DIPLOMA DE TODO O TIPO DE CRIME,INCLUSIVE PÓS GRADUAÇÃO DE CRIMES DE ASSASSINATO.
INSCRIÇÃO NA SEDE DO PT MAIS PRÓXIMA DA SUA CASA
O Grande Governador Sartori poderia fazer o seguinte para aumentar o ganho dos brigadianos: Dar 100 pilas de gratificação por produtividade para cada bandido morto...ahahahahahahah...ia faltar bandido na praça...ahahahahahah!
ResponderExcluirTodos concordam, mas na hora de votar, esses gaúchos de merda votam tudo no PT, na Manuela , a lindinha Cumunista, na Maria do Rosário, todos nessa esquerda asquerosa que só defende bandidagem!
ResponderExcluirAí, acontece de tudo neste estado e ficamos aguentando esses merdaa dando discurso!
Gaúchos tem mais que se fuder!
Esperar que a justiça deixe os delinquentes presos é utopia. Enquanto isto os policiais precisam constantemente refazer o que a justiça desmonta. Quem decretou a sentença de morte destes rapazes foi a justiça pois sabia que iriam repetir os crimes. E se não fossem mortos poderiam ter atingido um policial ou entrar no hospital atirando, causando uma tragédia maior. Correta nossa brigada.
ResponderExcluir