CNT declara apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. "É um governo incapaz", diz CNT.

O editor recebeu pouco depois do meio dia e repassa imediatamente:

NOTA À IMPRENSA

A Confederação Nacional do Transporte (CNT), após ouvir as lideranças e sua base e por decisão da maioria, declara o apoio ao impeachment da presidente Dilma Rousseff pelas seguintes razões:

- A incapacidade da presidente e do seu governo em solucionar a grave crise econômica que assola o país, com reflexos danosos ao setor transportador brasileiro e empregos.

- A incapacidade da presidente e do seu governo em promover melhorias na infraestrutura, notadamente na área rodoviária.

- A incapacidade da presidente e do seu governo na articulação política com o Congresso Nacional e, com isso, sem base de apoio, perdendo a autoridade para liderar o processo de reformas necessárias ao desenvolvimento do país.

- A incapacidade da presidente e do seu governo em transmitir confiança e atrair investimentos nacionais e estrangeiros, essenciais para a retomada do crescimento do país, gerando insegurança jurídica.

Brasília, 13 de abril de 2016.

CNT - Confederação Nacional do Transporte

4 comentários:

  1. SÓ SAFADOS, IGNORANTES e TOMADORES DO DINHEIRO PÚBLICO ainda defendem este governo incompetente, corrupto, mentiroso, autoritário.


    DIA 21 de Abril o segundo dia de libertação!

    ResponderExcluir
  2. Enfim: ela é uma incapaz.

    ResponderExcluir
  3. Enfim, capaz de nada e incapaz para tudo!!!

    ResponderExcluir
  4. 14 anos com ipi subsidiado, linha branca, linha preta, cartão bndes e o escambau7. São contra agora?
    Mas nós avisávamos e eramos xingados todos os dias e não fizeram nada!
    Agora que acabou o dinheiro, são contra? o dinheiro era meu!
    Mas vão ser sem vergonhas lá no bananão!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/