CEEE impõe novo apagão em Porto Alegre

Desde as chuvas fugidias de ontem à noite, grande parte de Porto Alegre está sob novo apagão imposto pela ineficiente CEEE.

9 comentários:

  1. Chuva fugidia?! Achei que às 20h44min tinha começado um novo vendaval em Porto Alegre.
    Quantos clientes sem luz?

    ResponderExcluir
  2. CEEE ineficiente ..Diretoria incompetente ..Secretário Redecker do PSDB incompetente.... Nomeado por um Governador... Incompetente o Povo não é prioridade apenas os arranjos politiqueiros H Lemes

    ResponderExcluir
  3. A governANTA chegou e o caos se instalou!

    ResponderExcluir
  4. O ex Gerente Regional da CEEE de Porto Alegre Marcelo Paludo junto com a sua brilhante equipe degradou enormemente o qualidade da prestação de serviços no período de 2010/2014. Como recompensa pelos maus serviços prestados foi guinado a Assistente Executivo do Julio Hofer, e ainda indicou o novo Gerente Regional. Nenhuma empresa poder andar direito com este tipo de gestão, a começar pelo presidente Sr. Paulo de Tarso, que certamente vira dizer a impressa que a culpa é da chuva, do vendo, do sol, das árvores, do sereno, de tudo, menos da falta de capacidade gerencial de sua "brilhante" equipe. Obrigado Sartori por este "presente".

    ResponderExcluir
  5. Tinha que aparecer um bobo da corte parta botar nas costas da Dilma até a chuva que teve na cidade, como é o caso do elemento vulgo "luiz vargas".

    ResponderExcluir
  6. Este anta e incompetente Presidente do Grupo Ceee ate quando vai continuar fazendo burrada ,ele e motivo de chacota no ONS e todas as reunioes a qual participa . Demitiu pessoas experiente que carrecagaram a empresa nas costas . Este Presidente da CEEE era um desempregado e atolado em dividas inclusive com cartoes de credito para tirarem do atoleiro deram um cargo de 60 mil reais ve se isto pode. Este e o Brasil

    ResponderExcluir
  7. O presidente Sr. Paulo de Tarso precisa urgente mandar mais medalhões embora para sobrar mais recursos para investir na rede, por enquanto só mandaram meia dúzia! E o resto dos 190 que seriam demitidos?

    ResponderExcluir
  8. Dá uma garoa já apaga.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/