Campanha "popular" contra impeachment ganha força

É cada vez maior a campanha contra o impeachment.

Em Londres, Paris, Nova Iorque, La Paz, Caracas e Georgetown.

11 comentários:

  1. Esses que foram mencionados devem ser os beneficiarios dos desvios ocorridos nos fundos de pensao, noticados hoje pelo jornalista Rogerio Mendelski, no Correio do Povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMBADA DE PORCOS MORTADELAS SUJOS, MORAM FORA DO BRASIL COM APOIO DO NOSSO DINHEIRO E FICAM GRITANDO QUE AQUI TA TUDO BEM, VERMES IGNORANTES FDP

      Excluir
  2. E o que o povo de Caracas, Londres, Georgetown e etc ... tem haver com o impeachment da bruxa ??

    ResponderExcluir
  3. Estes palhaços que não moram no país, não conhecem a verdade, que vão por discursinho de Golpe, que venham para o Brasil um temoo para ver quem é Golpista realmente. E que defendam o país onde moram e não o nosso onde amamos e estamos defendendo desta bandidagem!

    ResponderExcluir
  4. O que importa é aqui! Essa quadrilha petralha será varrida do país! Que vão para esses lugares já que "os vermelhinhos do capeta" de lá estão pedindo... e nos deixem em paz!

    ResponderExcluir
  5. Se esses que moram fora acompanhassem minimamente o quanto está padecendo o povo brasileiro com certeza não diriam isto. Pura desinformação, má fé ou estão mamando gordo.

    ResponderExcluir
  6. Se disserem campanha sindicalista lambe botas, mais de CC's que vão em breve perder o cargo, mais o exército do MST que realmente é um exército e quase nada de agricultores, aí sim será dita a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Cuba é um ótimo lugar para estes movimentos ditos "populares", ajudo até a pagar a viagem de ida!

    ResponderExcluir
  8. Funcionários de embaixadas e bolsistas filhos de parasitas do governo?

    ResponderExcluir
  9. A favor do impeachment precisam continuar mobilizados

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/