Câmara marca par este domingo, 14h, a votação da primeira fase do impeachment de Dilma

O presidente da Câmara marcou para este domingo, 14h, a votação da admissibilidade da ação que propõe o impeachment de Dilma Roussef.

É caso decidido.

5 comentários:

  1. Que seja feita a vontade das pessoas de bem, e que essa galhorda comunista saia fora. Depois que haja mais mobilização, para continuar a limpeza, varrendo o Eduardo Cunha , Renam Calheiros e quem mais de podre exista em qualquer um dos três poderes! Tirem a anta e peguem o X9, que as bolsas irão subir e o dólar vai ficar abaixo de R$ 3,00! Meu Brasil cheira mal por causa desses petista fedorentos!

    ResponderExcluir
  2. Aguardemos golpistas aguardemos.

    ResponderExcluir
  3. Aguardemos golpistas aguardemos.

    ResponderExcluir
  4. Ôba, vamos fazer feriado na segunda-feira porque a ressaca vai ser grande!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/