A atual vice-prefeita de Canoas, maior município da Grande Porto Alegre, Beth Colombo, começou a fazer propaganda antecipada da sua candidatura a prefeita.
É propaganda ilegal.
O cartaz ao lado integra um kit que foi distribuído nas casas de milhares de eleitores.
Beth Colomgo lidera as pesquisas de intenções de votos. Ela é a candidata do prefeito Jairo Jorge, PT, mas a atual vice-prefeita é do PRB, Partido para o qual ingressou a mando do prefeito, já que ela era do PP.
O advogado e ex-deputado Jorge Uequed, disse ontem a tarde ao editor que ajuizará ação própria na Justiça Eleitoral para impugnar a campanha eleitoral antecipada, que além desse crime também caracteriza abuso do poder econômico.
Mas.... só para que eu me localize nesse negócio, amigo Políbio: a figura em questão é a primeiríssima? A mando do PT??
ResponderExcluirSerá impressão minha ... ou o gaúcho não aprende nada?
Essa sujeira ainda apoiou Dilma e Tarso na eleição!
ResponderExcluirTo curioso para saber a origem dos recursos e do financiamento via CPF da campanha em si...
ResponderExcluirCarlos de Uruguaiana
Essa daí é uma outra Dillma da vida!! Mulheres que se rendem ao poder machista e corrupto!! LAMENTÁVEL!! Uma DEPRECIAÇÃO À LUTA DAS MULHERES!!
ResponderExcluirPode isso Arnaldo?
ResponderExcluirÉ o desespero. O pt não pode perder essa boquinha. Rende muito $ e precisa manter as sujeiras escondidas e esse fantoche como prefeita é o ideal.
ResponderExcluirEu recebi,mas.acredito que não vai acontecer nada.nem uma nota de repúdio por parte dos outros candidatos,oposição é letárgica ,não existe em Canoas.
ResponderExcluir