Uma vez aprovado o impeachment, a oposição teme que Dilma Rousseff acorrente-se à mesa presidencial, para ser retirada à força do Palácio do Planalto.
Se ela vier a dar esse espetáculo, a imagem do Brasil será indelevelmente a de uma república das bananas. É o que somos. Nesse aspecto, Dilma Rousseff nos faria um favor. Fingimos mal ser o que não somos.
O Brasil é bananeiro no gongorismo do Supremo Tribunal Federal. O Brasil é bananeiro na vulgaridade do Congresso Nacional.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
O Brasil já foi mais pobre, mas nunca foi tão ridiculamente bananeiro e sem moral quanto nos últimos 14 anos.
ResponderExcluirE na GIGOLAGEM de boa parte da população, principalmente SINDICALISTAS!
ResponderExcluirSe ela se acorrentar é de bom alvitre deixá-la e fechar a porta e jogar as chaves fora.
ResponderExcluirO quer essa entulho de obra que ruiu deveria fazer, era amarrar uma corda no pescoço e a outra ponta na mesa dela, e pular do segundo andar. Iria ser o maior fedor em Brasília, e o ar ficaria contaminado por uns 50 anos!
ResponderExcluirDepois do julgamento no Senado, se Dilma for condenada não será mais presidente e não terá foro privilegiado. Se não sair do planalto por livre e espontânea vontade, sairá por ordem judicial e arcará com as consequências de uma eventual desobediência.
ResponderExcluir.
A oposição tem que parar de ter medo de enfrentar essa gente.
Tem que acorrentar essa 'véia loca' numa bola de ferro, pelo pescoço, e jogar no Lago Paranoá! O Brasil agradece!
ResponderExcluirSe ela se acorrentar é só chamar um CAMPEIRO do Rio Grande que ela se arranca. COMO? É só gritar "MORDE NO RABO" QUE ELA LEVANTA. Estas palavras são milagrosas, MORDER NO RABO de uma vaca atolada, empacada,deitada, que é para
ResponderExcluirjá que ela se ajeita e acha o rumo do rancho!Muito indio já saiu CAGADO
pela vaca depois da MORDIDA NO RABO, faz parte do serviço.Poderá ser um
trabalho INSALUBRE tirar a anta do palácio.