Instalado em um hotel próximo ao Palácio da Alvorada, Lula tem abertamente negociado cargos e verbas, sem nenhum pudor ou constrangimento, na tarefa de tentar barrar o impeachment. A cada dia surgem novas histórias de cotações milionárias para o preço de cada voto.
Desde a saída oficial do PMDB, a estratégia tem sido concentrar esforços em PP, PR e PSD e outras siglas menores.
Embora esteja ainda distante dos 172 deputados de que precisa para barrar definitivamente o impeachment, a estratégia tem sido também investir em deputados que estejam dispostos ao vexame de faltar à votação em plenário.
Se o governo conseguir evitar o comparecimento dos 342 deputados, correspondentes aos 2/3 de votos necessários para a aprovação do impeachment, terá ganho a parada.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Blindado pelo STF bolivariano
ResponderExcluirENTRE O SIM OU O NÃO, EXISTEM 50 BILHÕES.
ResponderExcluirÉ POSSÍVEL ATÉ ACORDÃO PARA TODOS, TANTO SIM COMO NÃO, GANHAREM, MAS O IMPEACHMENT NÃO PASSAR POR POUCO, POUCO.
A lama ja esta arrastando ate o Supremo.. Observe o ministro do Supremo Celso de Mello nestes ultimos 2 dias..... na ultima entrevista nao tinha onde se esconder e ja tem pedido de impeachment rolando para ele tambem
ResponderExcluirAsqueroso!
ResponderExcluirZé de Abreu ataca jornalista Sandro Vaia após sua morte.
Aqui: http://vejasp.abril.com.br/materia/ze-abreu-ataca-sandro-vaia
Que vão votar vão, agora como só os 50 bilhões vão definir. Aguardemos.
ResponderExcluirSe a Dilma conseguir os votos NECESSÁRIO SERÁ EMPICHADA por COMPRA DE VOTOS. Quem procura, acha!
ResponderExcluirDali Enio! É isso ai meu veio! Parabéns pela nota. E vamos lutar sim para que este governo corrupto caia de vez. Grande Abraço! Maurício.
ResponderExcluir