Amin denuncia "varejão" de compra de votos na Câmara

O material a seguir foi extraído de carta enviada pelo deputado aos seus eleitores. O editor conseguiu cópia. 

O deputado Espiridião Amin, PP, disse hoje aos seus eleitores de Santa Catarina que "está ocorrendo, sim, junto a possíveis aliados ou políticos “vulneráveis”, um amplo processo de cooptação por parte do governo do PT".

Eis o que denunciou Amin:

- Abrange um grande “Varejão”, desde deputados do PMDB a todas as outras legendas (inclusive a nossa!). Trata-se de cooptação individual (no “varejo”). Afinal, Dilma precisa de votos ou da ausência de 172 deputados. Com as vagas que o PMDB estaria abrindo (ainda não abriu!), o governo está promovendo um “feirão”! Seriam, segundo a imprensa divulga, cerca de 1.000 (mil!) cargos de segundo escalão e seis ministérios, ocupados até hoje pelo PMDB. Não adianta ficar zangado com isso; adianta, sim denunciar e gravar os nomes dos políticos que estão participando desse leilão.

O PP/SC, juntamente com o PP/RS, PP/MG, PP/Goiás e outros, busca uma posição majoritária dos deputados do PP em relação impeachment e ao governo.


O deputado acha que dos 51 deputados federais do PP, 30 votarão a favor do impedimento da presidente e da não participação do Partido no governo

6 comentários:

  1. Vamos colocar na mídia o nome dos vendilhões do templo. São os que querem ajudar os petralhas a delinquir e acabar com o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir


  2. Amim podia confirmar também se encaminhou a dita carta para o tal Ciro Nogueira e os outros 21 deputados que não quiseram "desembarcar". Será que estão no "varejão que denuncia"??

    ResponderExcluir
  3. E quem vai representar mais este crime de responsabilidade?

    ResponderExcluir
  4. Certíssimo o Dep. Espiridião Amin! O negócio é gravar bem na memória os políticos "judas", que se vendem por quaisquer 30 pixulecos, bem como denunciar nas redes, nos outdoors, na tv quem são elles.
    Aqui em SC os sindicatos têm o costume de comprar espaços na mídia (outdoors, jornais) para divulgar o nome e a foto dos políticos que votam contra os interesses de algumas categorias. O Amin já foi "vítima" várias vezes.

    ResponderExcluir
  5. OU A DILAM é IMPEDIDA ou se filiem ao PT;

    DILMA se mantendo PP se extinguirá no RGS!

    ResponderExcluir
  6. Diz que está havendo compra de votos, mas não diz como. Esperto o Amim. O que está havendo é troca de votos por cargos e emendas parlamentares. É ilegal? O Temer está fazendo o mesmo sem caneta e sem a chave do cofre. Agora é guerra, não gostaram? E quem usa a imprensa marom glace 24 hs por dia contra a Dilma?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/