STF anulará, hoje, nomeação do novo ministro da Justiça de Dilma

O Supremo Tribunal Federal anulará, hoje, a nomeação do ministro da Justiça, o baiano Wellington César Lima e Silva, homem de confiança de Jaques Wagner.

Além de incompetente, o atual governo é trapalhão. 

6 comentários:

  1. Polibio:
    Veja que boa notícia , para nós que torcemos para o bem do Brasil, e que a imprensa traz hoje:
    -A inflaçao está caindo
    - A produção industrial está aumentando.
    Não é de comemorar?

    ResponderExcluir
  2. Manobra contra processo de cassação de Cunha teve assinatura falsa
    :
    Dois laudos grafotécnicos encomendados pela 'Folha' apontam que a assinatura do deputado Vinícius Gurgel (PR-AP), na carta em que renuncia à vaga de titular no Conselho de Ética, na noite em que o Conselho de Ética decidiu continuar ao processo de cassação contra Eduardo Cunha (PMDB), é uma falsificação "grosseira" e "primária"; aliados do presidente da Casa tentavam barrar o processo, mas foram derrotados por um voto
    Compartilhe no Google +
    Compartilhe no Twitter
    Compartilhe no Facebook
    ECONOMIA

    ResponderExcluir
  3. Escutei na Rádio Guaíba hoje pela manhã do o PeTralha Rodrigo Janot deu encaminhou argumentação favorável a indicação do capanga de Jacques Wagner para o cargo de ministro da justiça.

    ResponderExcluir


  4. Bota o Lauermann de Ministro!!!

    ResponderExcluir
  5. Membros do MP podem ocupar cargos, diz procurador:

    Na expectativa da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a legalidade da ocupação de cargos no Executivo por procuradores e promotores, o chefe MPE de Alagoas, Sérgio Jucá, diz que vedação é clara na Constituição, mas somente depois de promulgada a emenda de Nº 45, o que aconteceu em 2005; assim, profissionais que ingressaram na carreira antes dessa data não estariam impedidos de se afastar das funções; decisão do STF pode mudar secretariado do governador de Renan Filho (PMDB) e também impedir que o ministro da Justiça, Wellington César Silva, permaneça no cargo....

    PS: O editor não é advogado? Leia mais e não de barrigadas, entrando na pilha dos outros. Se o impedimento de Membro do MP/ MPF não poder assumir outro cargo púbico, que não a de professor veio com a Emenda 45/2005, por obvio não abrange os Promotores e Procuradores do MP/MPF que ingressaram na carreia antes da Emenda 45, como é o caso do atual Ministro da Justiça.

    ResponderExcluir
  6. 14:42

    É isso ai quadrilheiro.
    Eu que sou de 1943 então, não tenho que cumprir a ultima constituição do demagogo do pmdbosta, a cidadã, que dá poderes extraordinários a todos os bandidos. Por analogia ao seu pensamento.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/