Não te falei, Políbio? Quando os promotores de Justiça de SP se atravessaram pedindo a prisão do Lula, comentei aqui no teu blog que eles poderiam estar atrapalhando o enxadrista Moro. Ficaste brabinho e mandou os críticos "catarem coquinho". Dilma ia ligar para o Lula na prisão? Pois agora vai tu catar coquinho, Políbio.
O juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa da Lava Jato, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atingiram também a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber e também o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão; sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir "de forma inapropriada"; sobre o chefe do STF, ele sugere que haveria tentativa de se evitar a prisão de Lula; em relação ao ministro da Justiça, há uma fala de Lula que diz "parece ser nosso amigo"; todo o material foi enviado ao STF, uma vez que, como ministro, Lula terá foro privilegiado; foram também gravadas conversas dos advogados de Lula, o que é ilegal...
PS: Minha leitura é que o juiz moro de primeiro grau botou os pés pelas mãos. Ou os Tribunais Superiores se coçam ou qualquer um vai querer botar a carroça na frente dos bois.
O homem tem mestrado e doutorado na Itália! Tema: Operazione Mani Politi!!! Sabe tudo e mais um pouco sobre esquemas mafiosos e como desmantelá-los!! Ele sempre está algumas jogadas à frente da bandidagem!!! O PT nem imagina com quem foi se meter!! Pessoalmente é simpático (fui seu subordinado) e trata todo mundo com igualdade, e, o que mais importante, é um homem simples e não sofre de "juizite" como tantos outros magistrados!
Pelo papinho no áudio gravado eles sabiam que estavam sendo escutados neste telefone, só que acabaram se entregando mais ainda os dois trouxas, porque eles não conseguem raciocinar de improviso!
Caro Polibio, o Dr Moro alem de agir dentro da Lei, ao liberar a gravacao fatal entre Gilma e Gilmo, mostrando a verdade e a podridao, eh muito corajoso, merece todo o respeito do povo brasileiro e o respaldo tambem. O Brasil nao pertence ao PT, o Brasil eh dos brasileiros . Fora Gilma, Gilmo e o PT !!!
O DR MORO, o MPF e a PF estao dando uma prova de coragem e patriotismo !!! Vamos apoia-los !!! O governo de gilma cai, cai, cai.Renuncia, Gilma, renuncia e abrevia !!! Gilma mentirosa, incompetente e servil !!!
A PF pediu e o Juiz autorizou o grampo. Não é o juiz que pede apenas permite o pedido de acordo com a lei. O grampo foi para todos os telefones das pessoas em volta do Lulla, incluindo aí seguranças(funcionários públicos). Portanto quem liga para o Lula tem a conversa gravada, independente de quem seja afinal a lei é para todos né? As conversas divulgadas estão de acordo com o artigo 5º da CF inciso LX. Portanto de acordo com a lei. Ao contrário do que afirma o anônimo 20:42 não houve nenhum erro e nem ilegalidade, Dilma, ministros e demais autoridades nenhuma foi grampeada. É sabido que Lula usa telefone das pessoas em sua volta, tanto é verdade que as autoridades incluindo aí a Dilma ligava para os celulares deles incluindo aí seguranças. Ao anônimo 21:37 Tá de brincadeira né? como não vê nada demais em duas pessoas agirem para burlar a lei, sabotar uma investigação e usar de um cargo público para fugir de uma investigação federal? Foi muito claro Lula nem tinha decidido qual seria seu ministério(em outra gravação Lula comunica Jaques Wagner que ele, Lulla, seria o novo ministro da Casa Civil ao qual o JW diz que se sentira honrado em ser seu carregador de documentos) e já tinha em mãos documentação para apresentar caso a polícia aparecesse para leva-lo de camburão, assim fugindo da prisão.
A nota da PF admite que a escuta foi ilegal, até porque isso já está documentado (deixaram as digitais), e coloca a responsabilidade no colo do Dr. Sérgio Moro. É uma briga interna, no seio da operação lava-jato, que implicará danos enormes para uns e outros ... É uma questão de dias ...
Quem vem trocando a carroca e' Lula. Vem tentando melar a lava jato. O aparelhamento do supremo enche de esperanca os que cometeram crime contra o Brasil.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Esse vagabundo tá achando que aqui é Venezuela! NÓS TEMOS UM HOMEM JUSTO O JUIZ SERGIO MORO E VÁRIOS PROCURADORES PARA ACABAR COM ESSA CORJA.
ResponderExcluirNão te falei, Políbio? Quando os promotores de Justiça de SP se atravessaram pedindo a prisão do Lula, comentei aqui no teu blog que eles poderiam estar atrapalhando o enxadrista Moro. Ficaste brabinho e mandou os críticos "catarem coquinho". Dilma ia ligar para o Lula na prisão? Pois agora vai tu catar coquinho, Políbio.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO Brasil esta "ducaralho"!!
Vamos defender a nossa LIBERDADEe "enterrar" o PT!!!
JulioK
Moro grampeou Lula, Dilma e monitorou até STF:
ResponderExcluirO juiz Sergio Moro, que conduz a força-tarefa da Lava Jato, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que atingiram também a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministra Rosa Weber e também o novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão; sobre a conversa de Lula e Dilma, ele afirmou que não há nenhum indício nas conversas, ou fora delas, de que as pessoas citadas tentaram, de fato, agir "de forma inapropriada"; sobre o chefe do STF, ele sugere que haveria tentativa de se evitar a prisão de Lula; em relação ao ministro da Justiça, há uma fala de Lula que diz "parece ser nosso amigo"; todo o material foi enviado ao STF, uma vez que, como ministro, Lula terá foro privilegiado; foram também gravadas conversas dos advogados de Lula, o que é ilegal...
PS: Minha leitura é que o juiz moro de primeiro grau botou os pés pelas mãos. Ou os Tribunais Superiores se coçam ou qualquer um vai querer botar a carroça na frente dos bois.
O homem tem mestrado e doutorado na Itália! Tema: Operazione Mani Politi!!! Sabe tudo e mais um pouco sobre esquemas mafiosos e como desmantelá-los!! Ele sempre está algumas jogadas à frente da bandidagem!!! O PT nem imagina com quem foi se meter!!
ResponderExcluirPessoalmente é simpático (fui seu subordinado) e trata todo mundo com igualdade, e, o que mais importante, é um homem simples e não sofre de "juizite" como tantos outros magistrados!
Pelo papinho no áudio gravado eles sabiam que estavam sendo escutados neste telefone, só que acabaram se entregando mais ainda os dois trouxas, porque eles não conseguem raciocinar de improviso!
ResponderExcluirViva o Dr MORO, viva o MPF , Viva a PF e vamos lutar , povo brasileiro !!!
ResponderExcluirCaro Polibio, o Dr Moro alem de agir dentro da Lei, ao liberar a gravacao fatal entre Gilma e Gilmo, mostrando a verdade e a podridao, eh muito corajoso, merece todo o respeito do povo brasileiro e o respaldo tambem. O Brasil nao pertence ao PT, o Brasil eh dos brasileiros . Fora Gilma, Gilmo e o PT !!!
ResponderExcluirLula foi mais esperto que moro, que de raiva largou os grampos que não consta nada demais@@aaaaaaaa
ResponderExcluir21:37
ResponderExcluirNão consta nada demais petralha safado?
Esse teu aaaaaa deve ser de nervoso.
Muitos comentários "viciados" neste blog.
ResponderExcluirPobre Brasil !!!!!!!!!!!!!
O DR MORO, o MPF e a PF estao dando uma prova de coragem e patriotismo !!! Vamos apoia-los !!! O governo de gilma cai, cai, cai.Renuncia, Gilma, renuncia e abrevia !!! Gilma mentirosa, incompetente e servil !!!
ResponderExcluirEssa foi sensacional !
ResponderExcluirDr Polibio de dei o sinal : sp acreditaria Quando aparecesse alguma gravacao . Nao esquecamos de tambem prender os filhos ladroes do chefe
ResponderExcluirAos anônimos 20:42 e 21:37
ResponderExcluirA PF pediu e o Juiz autorizou o grampo. Não é o juiz que pede apenas permite o pedido de acordo com a lei.
O grampo foi para todos os telefones das pessoas em volta do Lulla, incluindo aí seguranças(funcionários públicos). Portanto quem liga para o Lula tem a conversa gravada, independente de quem seja afinal a lei é para todos né?
As conversas divulgadas estão de acordo com o artigo 5º da CF inciso LX. Portanto de acordo com a lei.
Ao contrário do que afirma o anônimo 20:42 não houve nenhum erro e nem ilegalidade, Dilma, ministros e demais autoridades nenhuma foi grampeada. É sabido que Lula usa telefone das pessoas em sua volta, tanto é verdade que as autoridades incluindo aí a Dilma ligava para os celulares deles incluindo aí seguranças.
Ao anônimo 21:37 Tá de brincadeira né? como não vê nada demais em duas pessoas agirem para burlar a lei, sabotar uma investigação e usar de um cargo público para fugir de uma investigação federal?
Foi muito claro Lula nem tinha decidido qual seria seu ministério(em outra gravação Lula comunica Jaques Wagner que ele, Lulla, seria o novo ministro da Casa Civil ao qual o JW diz que se sentira honrado em ser seu carregador de documentos) e já tinha em mãos documentação para apresentar caso a polícia aparecesse para leva-lo de camburão, assim fugindo da prisão.
A nota da PF admite que a escuta foi ilegal, até porque isso já está documentado (deixaram as digitais), e coloca a responsabilidade no colo do Dr. Sérgio Moro. É uma briga interna, no seio da operação lava-jato, que implicará danos enormes para uns e outros ... É uma questão de dias ...
ResponderExcluirMoro fez um strike ontem e derrubou vários pinos petistas.
ResponderExcluirQuem vem trocando a carroca e' Lula. Vem tentando melar a lava jato. O aparelhamento do supremo enche de esperanca os que cometeram crime contra o Brasil.
ResponderExcluir