Professores públicos estaduais gaúchos descartam greve geral

Reunidos esta tarde no Gigantinho, Porto Alegre, os professores públicos estaduais gaúchos rejeitaram a proposta de greve imediata.

Vão pensar no assunto durante o final de semana.

9 comentários:

  1. É bom. Aproveitem o fim de semana para pensar nos dez milhões que perderam o emprego devido ao governo que ajudaram a eleger.

    ResponderExcluir
  2. LULA tá convocando sua CACHORRADA.

    CPERGS pra latir receberá filé mignon!

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Pela 1a. vez os professores deram-se conta que são "massa de manobra" do CPERS.

    Parece que as mentiras estão caindo uma a uma.

    O RS esta falido e se os professores não quiserem ter cortes em suas pensões(num futuro imediato) também tem que colaborar.

    TODOS os gaúchos estão no mesmo barco.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. é p/ não prejudicar a "cumpanhera" presidenta1,99 e o "cumpanhero" x9..

    ResponderExcluir
  5. Não, eu quero greve, façam greve sim, contra o governo incompetente, criminoso e ladrão da Dilma e em apoio ao Digníssimo Juiz Sergio Moro!

    ResponderExcluir
  6. O casal da Silva poderia ser guindado a professores honorários do SEPÉrs, por seu nobre e familiar linguajar.

    ResponderExcluir
  7. Fizeram reunião bem no dia da manifestação a favor da chefona 7%, vários ônibus vieram do interior para a capital fizeram a reunião depois foram p a manifestação p aumentar o numero.....acham que o povo é bobo ,pt tambem liberou professores servidores deu até lanches pelo país -tem fotos, como sempre quem foi foram cut,sindicalistas,profesdores,servdores, MST,e muita gente paga ônibus pago,mesmo assim foi um fiasco tinha 10% somente da multidão q encheu as ruas domingo contra este desgoverno nordeste então foi meis dúzia de gente uniformizada pelegada paga ,no rio domingo em Copacabana foi um mar de gente contra Dilma mais de 1 milhão,agora do pt no rio de janeiro não deu nem 70 mil,só encheu uma pequena praca,kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Votaram no pt,governador do pt que foi governador 4 anos quis se reeleger mais a maioria do povo não quis,kkkk,bem feito,este tal de tarso genro prometeu e n cumpriu,iria pagar o piso aos professores q era pouco mais de 1 mil e não pagou,kkkk,foram 4 anos de penúria,saiu e deixou o governo sem 1 real em caixa,e sem marg p emoredtimi,ja foi tarde,pt nunca mais.....pior governo da história, dívida em 53 bihões no estado pior q nem as obras q prometeu foram feitas,é caos em todas as áreas governo estadual agoniza,levarão anos p voltar o crescimento ,tá todo mundo na m....aprendam a votar onde o pt passa não sobra nada,a n ser rombo nas contas e bota rombo nisto

    ResponderExcluir
  9. VAI VAI PTERGS FAÇA GREVE E DOE 20% DO SEU SALÁRIO PARA O LULA FAZER UM TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO. PROFESSORES ENVERGONHAM O PAÍS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/