O deputado Jerônimo Goergen disse esta noite ao editor que a reunião do PP de amanhã, quarta-feira, 11h, decidirá se haverá ou não convenção nacional para discutir a proposta de desembarque do governo Dilma Roussef.
Ele protocolou uma lista com a assinatura de 22 deputados e 4 senadores comprometidos com o desembarque e com o impeachment.
Vergonha, discutir o que....pp do petrolao,do Maluf...hummmmfarinha do mesmo saco,se tivetem o mínimo d vergonha devem sair todos desta m.de desgoverno bolivariano falido da Dilma
ResponderExcluirNão votei no deputado Jerônimo Goergen mas esse me representa, só alguém muito canalha pra continuar apoiando esse governo criminoso do PT!
ResponderExcluirPolibio, no blog do Tupan Paraná há uma materia dizendo que o Sindicato dos Professores do RS se desfiliou da CUT, sabe algo a respeito?
ResponderExcluirEspero que o PP desembarque logo , pois no futuro sera cobrado pelo apoio dado. Ainda ha tempo de desembarcar ,
ResponderExcluiro dia eh amanha !!!
Está havendo uma separação do joio do trigo no meio politico. Diria que estão ficando em um lado os liberais e conservadores e de outro os esquerdistas, com uma daixa intermediaria de indefinidos (volúveis). Isto está acontecendo nas maiores agremiações políticas e é um sintoma de como serão reestruturadas as coligações após a era lulo/petista.
ResponderExcluirZERO HORA
ResponderExcluir29/03/2016
PF instaura inquérito para investigar ameaças a ministro do STF
Crimes de ameaça e injúria praticados contra Teori Zavascki serão investigados....
opsssssss, manda a banda loka (de senvergonha) se esconder em Miami editor que o bicho vai pegar em cima desses maus elementos.