Polícia gaúcha já tem WhatsApp para denúncias de crimes no RS

A Polícia Civil do RS lançou ontem o serviço de WhatsApp e Telegram para receber denúncias de crimes de qualquer natureza, como homicídios, furtos e roubos. 

As informações devem ser repassadas pelo fone (51) 8418-7814. O sistema garante o sigilo do denunciante e a ligação não registra o número do aparelho que fez a chamada. Podem ser enviados vídeos, fotos e documentos durante as 24h do dia.

A Polícia não informou se apurará as denúncias em tempo real.

3 comentários:

  1. Caro Políbio Braga,
    Excelente informação esta.
    Parabéns.
    De grande utilidade pública para todos os gaúchos. Ainda agora que a bandidagem tomou conta de Porto Alegre, contar com um canal para o "camburão" chegar mais rápido ao local, é ótimo.
    Fraternal abraço.
    Atenciosamente,
    Dr. Pedro Lagomarcino
    OAB/RS 63.784

    ResponderExcluir
  2. A polícia ja tem whatsapp? Nossa quanta modernidade!!!

    ResponderExcluir
  3. De que adianta zap zap se não tem servidores para atender as ocorrências!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/