Polícia Federal quer prisão provisória de João Santana e Mônica Moura.

A Polícia Federal acaba de pedir que o juiz Sérgio Moro transforme a prisão provisória do casal João Santana-Mônica Moura em prisão preventiva.

Eles não sairão mais da cadeia.

11 comentários:

  1. Caro Políbio
    Agora, a cafona da Mônica pode mascar chiclete a vontade e ao invés de rir vai chorar. Bem feito para ela baixar o topete. O Santan vai parar tb com aquele sorriso cínico. Eles tinham certeza da impunidade, como o Lula, talvez por serem tão próximos.
    Esther

    ResponderExcluir
  2. Não ... não sairão..... Bem por isso, bom pensar numa acordo de delação, caso contrário, vão ficar lá sozinhos com os Odebrechts.

    ResponderExcluir
  3. Agora é que vamos ver o tamanho da boca da dona Xêpa.

    ResponderExcluir
  4. Senhor editor acorda. O casal 'marqueteiro' já se encontra em prisão provisória. O que a PF requereu ao Dr. Moro foi a prisão preventiva desses criminosos.

    ResponderExcluir
  5. Eles (quadrilha) são minoria porem só fazem muito barulho, mas são minoria.
    C H E G A !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. E o pedido de Prisão, nem que seja provisória da mulher e da filha do Eduardo Cunha, comprovadamente com contas ilegais na Suíça, vão pedir? Não? Tá mas vão pelo menos fazer oitiva das mulheres? Nem isso?

    ResponderExcluir
  7. Que Pena... Toda aquela grana e nao poder usar..., nao daria para comprar os juizes ... O Lulao nao poderia dar um maozinha $$$$...

    ResponderExcluir
  8. Brasilia esta' tremendo devido `a delacao de Delcidio do Amaral, Polibio.

    ResponderExcluir
  9. CAGARAM-SE Lulladrão e Dilmandioca, agora com a revelação do Dulcídio. Remédio amargo em contraposição ao que sugere seu nome.

    ResponderExcluir
  10. Vai ter superlotação no xilindró de Curitiba, petebas!

    Xi e ps, aguardem o fim!

    ResponderExcluir
  11. Esses dois canalhas deveriam pegar o mesmo tempo de cadeia do Marcus Valério!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/