PMDB do Rio decide apoiar rompimento com o governo Dilma

O PMDB do Rio, o mais dilmista dos dilmistas diretórios estaduais do Partido, decidiu romper com o governo Dilma e entregar todos os cargos.

Os 12 peemedebistas cariocas que integram o diretório nacional, irão juntos à reunião de Brasília, inclusive Sérgio Cabral, Eduardo Paes e Jorge Picciani, este o pai do atual líder na Câmara, Leonardo Picciani.

O passo seguinte será a debandada dos cargos.

E o impeachment.

A notícia é do jornal Extra On Line, 18h02mnin. CLIQUE AQUI para checar. O jornal Extra é o jornal popular das Organizações Globo.

6 comentários:

  1. Caem fora agora do governo do PT, para logo depois reivindicar cargos pelo Partido. Políticos safados que devem ser fuzilados. MAMADORES.

    ResponderExcluir
  2. Porque o PMDB RS Caio Rocha nao entregou o cargo ainda?

    ResponderExcluir
  3. O PTitanic afundando, cada um tentamdo se salvar como pode.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto a coisa dava boa o PMDB estava sempre do lado ou até pulavam na frente, agora piorou estão pulando fura. oportunistas

    ResponderExcluir
  5. pulem fora mesmo, antes tarde do que nunca

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/