Os ex-diretores da Petrobrás, Paulo Roberto Costa, Nestor Cerveró, Renato Duque e Jorge Zelada, todos presos em Curitiba, vão tirar nota conjunta para apelar pelo veto da presidente Dilma Rousseff ao novo
marco legal, que acaba com a obrigatoriedade de a estatal participar de todos
os blocos do pré-sal.
Segundo eles, as multinacionais “só querem ficar com o
filé mignon”.
Eles afirmarão que “não pode uma empresa petrolífera ser gerenciada
como um banco.
O manifesto poderá ter o apoio do PT.
Só para desviar atenção de que são eles (organização) que irão tirar
ResponderExcluirproveito disso.
Morto agora fala.
ResponderExcluirQue patético...O medo que outros mamem onde eles mamam chega a ser nojento.
ResponderExcluirA ORCRIM-PT tem "CONSELHEIRO" até na cadeia. E são "CONSELHEIROS TÃO PATRIOTAS" que não cansam de ver a PETROBRAS ter "LUCROS E MAIS LUCROS".
ResponderExcluirGerenciar como uma empresa da máfia PTralha pode!
ResponderExcluirEsses ex-diretores, não estão preocupados com a PTebrás, elles só estão defendendo o leitinho das crianças. Pq sabem que mais dia menos dia, elles voltarão a vaca fria, quer dizer, serão novamente diretores dessa famigerada PTbrás e os PIXULECOS continuarão a jorrar na conta delles...!!!
ResponderExcluirQUE BANDALHEIRA, QUEREM CONTINUAR ROUBANDO, SAFADOS, BANDIDOS, LADROES...DESTRUIRAM A PETROBRAS COM O PT E AINDA TEM A CARA DE PAU DE SE MANIFESTAREM , QUE PAIS É ESTE, CADE A JUSTIÇA..... PT PINTA E BORDA E NAO DA EM NADA
ResponderExcluirCervero, Duque etc, todo mundo quer file mignon . Voces ja nao pegara o de vcs? Ou é so vcs que tem direito ao file? Por favor me poupe, Sao as raposas cuidadndo do galinheiro. Se vcs nao abrirem a boca ja dao uma contribuiçao bem grande para o pais.
ResponderExcluirPresos tirando nota ...só no Brasil mesmo.
ResponderExcluirO que eles querem é continuar roubando, só isso.
Mais uma prova de que empresas e monopólios estatais só servem aos interesses parasitários corruptos de políticos e corporações de funcionários públicos.
ResponderExcluirOs petroleiros querem monopólio no Petrolão.
QUADRILHA SEMPRE de olho nas propinas! Sabem que voltarão para as ruas e assim usufruir do dinheiro desviado e escondido de todos. VERDADEIROS PIRATAS, saqueadores com o apoio da MAFIA PTISTA!
ResponderExcluirO filet mignon da Petrobrás antes era deles! Faliram com a empresa e querem que nós, brasileiros que nunca dela usufruimos, paguemos a conta!
ResponderExcluirOs traficantes daqui da minha cidade também estão tirando nota em protesto ao monopólio do PCC.
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirPronto.
O Brasil do PT é esquizofrênico e cleptomaníaco.
JulioK
Decano do PSDB diz que Alckmin 'caminha para o autoritarismo':
ResponderExcluirFundador do PSDB e coordenador do programa da campanha de Aécio Neves em 2014, o ex-deputado Arnaldo Madeira acusa o governador Geraldo Alckmin de usar a máquina do governo para favorecer a candidatura de João Doria nas prévias tucanas; "o governador que joga pesado para favorecer esse candidato [Doria] é o mesmo que está escondendo dados do governo. Ele esconde dados da Sabesp, do Metrô, não diz os dados de segurança de forma adequada. Alckmin está claramente em um caminhar para um certo tipo de autoritarismo que contraria a história do PSDB"....
PS: Mas o xuxu não era bonzinho....
Isto prova que eles estão escondendo coisas na delação premiada. Se têm coragem de emitir nota solicitando o veto de Dilma é porque sabem muito e disseram pouco.........
ResponderExcluirO problema é que dilma já disse que não respeita delator. Logo...
ResponderExcluirCade a justiça,.. MT estranho,parece q estão blindado o sapo barbudo e a bandilma...
ResponderExcluirAécio neves foi ao TSE, TCU,pediu impeachment, auditoria das urnas,mas a coisa não anda,STF puxadinho do pt...juiz Moro pediu ajuda do povo nas ruas
Vamos as ruas,fora dilma
Pena que FHC não privatizou a Petrobras
ResponderExcluirO paulo roberto costa não esta preso em curitiba e sim usa tornozeleira e vive em seu triplex no Rio como jornalista politico golpista deverias saber.
ResponderExcluirImpressiona como os petistas se relacionam bem com bandidos e vagabundos. Agora já fazem parte seleto grupo de orientadores da Presidente. O Brasil tem que quebrar. Não merece ser salvo.
ResponderExcluirPolibio teus leitores morderam a isca.
ResponderExcluir