Opinião do leitor - Lula, o governo e o PT, agora, terão que garantir a paz no dia 13

Ao lado, o símbolo da Pax Romana.

O pedido de prisão preventiva de Lula é um belo truque para neutralizar a convocação da tropa de choque da porrada lulopetista, que garantirá paz nas manifestações programadas para 13 março.
Como a juíza de SP não deverá se manifestar a respeito, antes de segunda-feira,  se houver violência, justifica-se a preventiva, diante da convocação feita por Lula.

Se for mesmo isso, parece inteligente, pois a garantia de paz virá do próprio Lula, assim encarregado de desmontar a bomba que armou.

Além disto, a ação dos promotores de SP deslocaram os holofotes que o lulopetismo acenderam sobre o juiz Sérgio Moro. 

8 comentários:

  1. Não acho,membros de peso do ministério público federal disseram que foi loucura pedir prisão preventiva agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXELENTE LINHA DE RACIOCÍNIO AMIGO POLIBIO, ESSE PESSOAL DA JUSTIÇA ESTA JOGANDO XADREZ E O LULA JA ESTA FRITO

      Excluir
  2. Boa analise, faz muito sentido. O que ocorrer de pior no domingo será creditado ao lula e seus asseclas.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    Raciocínio interessante. Gostei.

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. ATENÇAO ACABO D LER NO SITE DA VEJA,A FALA DOS INVESTIGADORES DA LAVA JATO , ELES NAO CONCORDAM COM ESTE PEDIDO DE PRISAO PREVENTIVO AGORA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MIMIMI DE COMUNISTA, O CHORORO É LIVRE ESQUERDALHAS FDP KKKKK

      Excluir
  5. Juiz Moro tá indignado com pedido d prisão preventiva de lula,está no site da época

    ResponderExcluir
  6. O editor erra o alvo, a responsabilidade deve ser colocada no colo do MP de SP que ofereceu denuncia contra lula se base legal e ainda pediram sua Prisão Preventiva do lula, sem o aval da midia marrom glace e do juiz moro.

    Não obstante, a Segurança Pública interna, segundo a CF/88 é feita pelos Estados, no caso pela Policiais Militares, nos casos de conflitos. Se as PMs não derem conta os Governadores solicitam para a Presidencia da República apoio das Forças Armadas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/