Motoqueiro, Delcídio Amaral foi até a avenida Paulista protestar contra o governo Dilma

O senador Delcídio do Amaral participou do maior ato político da história do país. No domingo 13, ele pegou uma moto Harley-Davidson, emprestada do irmão, e rumou para a Avenida Paulista, onde protestou contra a corrupção e o governo do qual já foi líder. 

Esta informação surpreendente, que ninguém conhecia, é da Veja que já circula (leia abaixo). 

Leia o texto:

Delcídio se juntou à multidão sem tirar o capacete. Temia ser reconhecido e hostilizado. Com medo de ser obrigado pela polícia a remover o disfarce, ficou pouco tempo entre os manifestantes, o suficiente para perceber que tomara a decisão correta ao colaborar para as investigações. 

Disse o senador:

- Errei, mas não roubei nem sou corrupto. Posso não ser santo, mas não sou bandido.

6 comentários:

  1. Mas então tem de voltar para a cadeia pois violou um dos principios da prisão domiciliar que le foi imposta ele so foi liberado para ir a São Paulo para trayar da saude cana neste chibato

    ResponderExcluir
  2. Todos erramos e aprendemos com nossos erros.
    Delcídio merece nossa consideração.

    ResponderExcluir
  3. Caro Políbio
    Parece piada, mas, como o colega acima,também acho que o Delcídio merece consideração pelo bem que faz ao nosso País e a si mesmo. De qualquer forma é surreal ele participar disfarçado da passeata x o governo. kkkkkkkkk.
    Esther

    ResponderExcluir
  4. Senador Delcídio do Amaral já está cumprindo prisão domiciliar
    Senador tinha sido preso em novembro, acusado de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato.

    O senador Delcídio do Amaral, suspenso do PT, já está cumprindo prisão domiciliar, depois de ter deixado a cadeia, na sexta-feira à noite. O senador tinha sido preso em novembro, acusado de tentar atrapalhar as investigações da Lava Jato. Delcídio disse que vai reassumir o mandato e preparar a defesa dele.

    O senador Delcídio do Amaral passou o dia no hotel onde mora em Brasília e onde deve ficar todo o fim de semana descansando com a família.

    Por determinação do ministro Teori Zavaski, do Supremo Tribunal Federal, ele e o chefe de gabinete, Diogo Ferreira, que também foi solto na sexta-feira (19), podem trabalhar, mas precisam voltar para casa toda noite. E não podem deixar o país.
    Neste sábado (20) à tarde, o advogado de Delcídio entregou o passaporte dele à Justiça. (...)

    Delcidio cumprindo prisão domiciliar em Brasilia foi para SP?

    ResponderExcluir
  5. Quem sabe se ele roubou é a Policia Federal. Se é BANDIDO? CLARO
    QUE NÃO no PT ele só estava BRINCANDO DE CASINHA. No MENSALÃO ele
    MOSTROU GRANDE "SERIEDADE" (COM O PT!) Agora que acenderam uma brasa
    no rabo dele, virou um "SANTINHO DO PAU ÔCO!).

    ResponderExcluir
  6. GENTE, MENOS "CORAÇÃO MOLE" BRASILEIRO !!!

    POR ISSO ESSE PAÍS NÃO SE AJEITA, O CARA ACABOU DE SE DESLIGAR DO MAIOR GRUPO DE BANDIDOS DA HISTÓRIA E JÁ TEM GENTE COM PENA.

    DEIXEM ELE PAGAR O QUE DEVE!!!

    Desculpe a caixa alta Políbio, mas é que se não gritar, não entendem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/