Morreu ontem o editor do Blog do Coronel (Coturno Noturno).

Ele morreu ontem a tarde, vítima de câncer. O Coronel era gaúcho. Seu nome verdadeiro nunca foi tornado público.

O blog tinha viés claramente anti-lulopetista. 

Eis o que a esposa dele, a blogueira Nariz Gelado, escreveu na edição final da publicação:

12 comentários:

  1. QUE DESCANSE EM PAZ, E FORÇA PARA OS FAMILIARES.

    ResponderExcluir
  2. Soube ontem da morte do Coronel consultando o Blog dele. Coronel era um dos grandes militantes combatentes da oposição!!! Conheci o Coronel e a Nariz Gelado desde quando frequentávamos com assiduidade o Blog do Noblat nos comentários. Na época era alucinante. Os comentários saiam instantaneamente e ficavam submetidos a uma avaliação posterior do moderador e dependendo do nível do comentário você era expulso do Blog. Só fui expulso duas vezes!!! Isso faz uns 15 anos!!! Depois o Coronel abriu seu próprio blog e continuou na sua militância!!! Rompi com o Coronel quando ele começou a desrespeitar as questões ambientais de forma continuada e histérica, na época do novo Código Florestal!!! O editor, por vezes, também desrespeita de uma forma mais pontual as questões ambientais. Me resumi a consultar o Coturno Noturno, mas não comentar!!! Não suporto o que considero um petista às avessas!!! Não podemos ser petistas às avessas!!! Temos que ser melhores!!! Ser petista? Sim...acho que petistas são todos muito parecidos,!! Sim...ser petista hoje é mais que ser apenas militante de um partido!!! Tem um sentido amplo e significa ser defensor, apoiador e protetor de condutas condenáveis, resumidamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que descanse em paz.
    Fico com a curiosidade de saber quem ele era, li durante anos seu blog.
    RIP

    ResponderExcluir
  4. Que pena Políbio, um grande guerreiro no combate a essa quadrilha de farsantes ratos vermelhos que esta no poder. Perdemos nosso CORONEL, mas em sua memória continuaremos travando o bom combate até essa corja vermelha ir parar na lata do lixo da história.

    ResponderExcluir
  5. Uma inspiração a todos cidadãos de coragem. Sem dúvida, uma perda lamentável!

    ResponderExcluir
  6. Polibio.
    Coronel era leitura obrigatória todos os dias, trazia informações, textos, e ajudava divulgar blogs e sites que atuam e são contrários ao sistema atual. Foi através dele, que descobri o seu blog.....,foi um dos primeiros entusiastas do O Antagonista,comentava sobre Olavo e Reinaldo Azevedo, foi excepcional nas ultimas eleições 2014. Perdemos um GRANDE articulador político, sai de cena um Coronel, mas o exercito que junto à ele combatia, permanece em pé, caminhando e lutando o bom combate. Sinceros sentimentos a todos o familiares e amigos. Descanse em paz nobre guerreiro.

    ResponderExcluir
  7. Que pena...morreu sem ver a derrota oficial do PT de Lula e Dilma. Pois a derrota moral é mais do que evidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. exatamente... Partiu sem ver o fim da história

      Excluir
  8. Que esteja na paz de Deus.
    Como disse São Paulo,
    Combateu o bom combate.

    ResponderExcluir
  9. Pois é, sinto que alguma coisa ficou vazio no meu dia a dia. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  10. Perdemos uma aliado, muito triste. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  11. Conheci você Políbio, através do Blog do Coronel. Hoje faz um ano de sua morte, mas nunca esqueceremos dele. Como já disseram, não viu a derrocada do pt. Mas deve estar bem. Abraços

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/