Moro manda 200 policiais federais para as casas de Lula, Lulinha e Instituto Lula

É a 24a. fase da Operação Lava Jato. Lula, ex-presidente, não tem mais foro privilegiado. Ainda não se sabe se haverá apenas busca e apreensão em relação a ele. É a Operação Alethéia. 

Desde as 6h da manhã, 200 homens da Polícia Federal e 30 auditores da Receita Federal cumprem 44 mandatos de busca e apreensão e 11 mandados de condução coercitiva, tudo em realização no Rio, SP e Brasília.

O sítio de Lula em Atibaia também está sendo visitado pela PF em busca de documentos e testemunhas.

Os alvos principais são a casa de Lula e do seu filho Lulinha, como também o Instituto Lula e a Odebrecht.

Pelo menos quatro carros entraram no prédio onde mora Lula, São Bernardo do Campo.

- A ação da Lava Jato ocorre um dia depois das revelações do conteúdo da delação premiada feita pelo senador Delcídio Amaral.

5 comentários:

  1. Xi, escapa que tão pegando!

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    É veado na cabeça!!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  3. MORO! ESTE CARA FICARÁ NA HISTÓRIA!DIZEM QUE DEUS É BRASILEIRO,BALELA,MORO É BRASILEIRO,DEUS SUMIU,NÃO APARECEU MAIS PARA TRABALHAR E AINDA DE QUEBRA NOS DEU DE PRESENTE UNS FACÍNORAS PARA PRESIDENTE...

    ResponderExcluir
  4. BRASIL!!! MORO, símbolo da mudança que esperamos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/