Como se percebe no fac simile abaixo, Lula vinha fugindo da intimação.
Ao contrário do que o ex-presidente disse em repetidos discursos para seu público interno e para o público interno, ele não costuma depor sem espernear muito.
Leia:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Fugindo? O juiz Moro, a PF e o MPF são muito bem pagos pela população para cumprirem suas obrigações.
ResponderExcluirLula é um personagem com destaque internacional, tem centenas de compromissos no Brasil e no exterior e não é advinho para saber se estão lhe procurando para depor. Alias o CPP e CC dá todos os caminhos e formas para intimação, inclusive por edital. Cumpram a Lei, se não for possivel intimar pessoalmente, usem as outras formas de intimação previstas em Lei.
Sim senhor fugindo, isso mesmo. O único compromisso que esse vagabundo tem é nos pilhar. Destaque internacional, só se for nas páginas policiais. Se a justiça for cumprir todas as etapas de intimaçao previstas em lei, de um depoente fujão, como é o caso desse sapo asqueroso, isso poderá levar anos. Vá se informar antes de escrever asneira!
ExcluirSacanagem! Na condição de testemunha o, o "omi mais ONESTO do mundo" não vai poder fazer aquilo que mais se acostumou nos últimos 40 anos: MENTIR!!!!
ResponderExcluirVá testemunhar Lula, e leve junto uma NECESSEIRE com chinelos e pasta dental. Roupas não precisas, ficarás "pelado" como com cascavel antes da troca do couro.
ResponderExcluirAgora no dia que o LULA for testemunhar o MORO aproveita e deixa ele
ResponderExcluirguardado.
É bom esse Sergio Moro, matou duas ratazanas com uma paulada só!
ResponderExcluirPeriga ainda o dedo-duro cachaceiro entregar o seu amigo em uma bandeja, só para se safar, vai acabar fazendo delação premiada, o covarde!
Ele não foi depor duas vezes já, e ainda mentiu no discurso asqueroso q se tivessem o chamado iria- mentira ..não foi 2x nem a mulher nem o filho foram....não tem como se defenderem,pois as evidências são muitas,família metralha,n foram pois se mentirem no depoimento vai ser ainda pior
ResponderExcluir
ResponderExcluirO petralhão das 13:44 parece ser mais um iniciado em "juridiquês", pois refere-se de modo corriqueiro aos termos -- CPP e CC -- mas, lamentavelmente, seus estudos não ajudaram em nada....a cantilena não pega mais!!!!
APROVAÇÃO POPULAR DE LULA É A MAIOR DO MUNDO, APONTA PESQUISA SENSUS
ResponderExcluir30/12/2010
Segundo o levantamento, a aprovação do desempenho pessoal do presidente está em 87%, contra 80,7% da pesquisa anterior.
A popularidade do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que encerra oito anos de governo com 87% de aprovação, é a maior do mundo, afirmou nesta quarta-feira (29) o presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Clésio Andrade.
Segundo Andrade, Lula está à frente da ex-presidente chilena Michelle Bachelet, que tinha 84% de aprovação quando deixou o governo, e do ex-mandatário uruguaio Tabaré Vázquez, que teve 80% ao final do mandato.
O presidente da CNT também comparou o desempenho de Lula com líderes mundiais históricos, entre os quais o primeiro presidente negro da África do Sul, Nelson Mandela (82% de aprovação), o ex-presidente dos EUA, Franklin Delano Roosevelt (66%), e o general francês Charles De Gaulle (55%).
Fernando Henrique Cardoso (PSDB), antecessor de Lula, tinha 26% de aprovação após dois mandatos, segundo levantamento da CNT/Sensus de 2001.
A avaliação da popularidade de Lula é resultado da 110ª edição da pesquisa CNT/Sensus, para a qual foram entrevistadas duas mil pessoas, em 136 municípios de 24 estados, entre os dias 23 e 27 de dezembro de 2010. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.
Segundo o levantamento, a aprovação do desempenho pessoal do presidente está em 87%, contra 80,7% da pesquisa anterior. Cerca de 10,7% dos entrevistados desaprovam o presidente e 2,4% não responderam.
Ainda que a aprovação pessoal e do governo Lula sejam recordes, a saúde é apontada como a única variável que piorou nos últimos seis meses por 37% dos entrevistados.
Em sentido contrário, a geração de emprego é apontada como índice que melhorou por 63,7% dos entrevistados. As políticas voltadas à educação e à segurança pública nos últimos também foram apontadas como positivas por 43,3% e 38,1%, respectivamente.
Do ponto de vista econômico, o Brasil "desenvolveu muito" para 63,9% daqueles que responderam à pesquisa, "desenvolveu um pouco" para 30,4% e "não desenvolveu" para 3,7%. Quando considerados os programas e políticas sociais, o governo "desenvolveu muito" para 57,8%, "desenvolveu um pouco" para outros 35,6% e "não desenvolveu" para 4,1%. (...)
Xi, editor e tias jô, por falar na asneira cometida pelo anonimo das 19:47.... Para compensar a asneira do anonimo, todas tias do jô, incluindo o editor e o próprio anonimo das 19:47, estão intimados "coercitivamente" a ler a pesquisa SENSUS por 20 vezes, até fixarem a matéria. Depois tem provinha para ver quem assimilou a matéria.