Milhares de gaúchos continuam chegando no Parcão, Porto Alegre

Foto do editor, iPhone, agora, 21h43min

Milhares de pessoas continuam chegando no Parcão, Porto Alegre. Os manifestantes, que já tinham fechado a avenida Goethe no entorno do parque, agora bloquearam também o trecho da rua 24 de Outubro.

O editor está na praça e posta fotos e videos no seu Facebook.

O povo continua chegando ao local em grande número, munido de faixas, bandeiras do Brasil, cornetas e cartazes, todos pedindo "Lula na cadeia" e "Impeachment".

A manifestação desta noite é bem mais inflamada do que aquela que se viu no domingo, com conteúdo politicamente forte.

Em Porto Alegre, esta noite, ocorreram panelaços e buzinaços em vários bairros da Capital.

Na chamada Praça da Encol, também houve concentração de manifestantes.

11 comentários:

  1. Grande Políbio > parabéns pela informação e por nos chamar a este grande ato cívico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal manifestação pacífica não funciona com COMUNOPETISTA... Ta na hora de espancar petista.

      Excluir
  2. Essas caminhadas não seguem lideranças políticas, são acéfalas, não chegam a lugar algum.

    ResponderExcluir
  3. Maravilha,temos w ser mais firmes vamos com barulho, buzinaço, panelaço,fogos de artifício,em Campinas são Paulo lindo panelaço a rede bobo esconde,só mostra as capitais, mas interior ta fervendo em todo país

    Cadeia no Lula e na Dilma por obstrução da Justiça

    ResponderExcluir
  4. Em Campinas- são Paulo grande panelaço a rede bobo esconde só mostra capitais mas o interior do país tá fervendo

    Cadeia em lula e Dilma por obstrução da justiça

    Avante juiz Moro

    Parabéns Polbio e rio grande do sul

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco vai dizer que tinha 100 mil...desesperos dos coxinhas com Lula ministro!

    ResponderExcluir
  6. Não de parar enquanto persistir com a Dilma na presidência.

    ResponderExcluir
  7. Ato impensado de Moro coloca país em risco

    16/03/2016 - Lourdes Nassif

    Jornal GGN – O juiz de primeira instância Sérgio Moro, em um ato sem a precedentes, autorizou grampos telefônicos do ex-presidente Lula, que acabaram por atingir a presidente Dilma Rousseff, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, a ministro do STF, Rosa Weber, e também Eugênio Aragão, o novo ministro da Justiça.

    O juiz de primeira instância Sérgio Moro, não só ordenou os grampos, como liberou gravações para a Rede Globo, num ato que coloca em xeque sua estabilidade. O condutor da força-tarefa da Lava Jato precisa enviar todo o processo para o Supremo Tribunal Federal, pois agora o ex-presidente Lula, perseguido por ele por conta de um triplex no Guarujá que é da OAS, dois pedalinhos e um bote de lata, agora tem foro privilegiado pelo cargo na Casa Civil.

    Tudo indica que o juiz não gostou da ação envolvendo o ex-presidente Lula e resolveu a questão inflando os ânimos já acirrados da sociedade com um ato ilegal, inconstitucional e que pode colocar por terra toda a operação (...)

    Os grampos foram abertos para a Rede Globo. As críticas feitas por juristas e advogados é que liberar os grampos de tarde quando chamaram ato público é político, não é jurídico. E se é político vai ter que se explicar de alguma forma.

    Tudo isso veio a público hoje, porque Moro decidiu abrir o conteúdo das interceptações sobre Lula, realizadas na última fase da Lava Jato.

    Resta saber se a ação tresloucada de Sérgio Moro não prejudicará mais ainda o frágil equilíbrio em que nos encontramos. As manifestações pró-Dilma e pró-Lula acontecerão nesta sexta-feira, e se os ânimos se acirrarem ninguém sabe o que poderá acontecer.

    O governo federal não gostou nada do que fez Moro, não só cometendo crime ao grampear presidente da República, presidente do STF, ex-presidente, ministro do STF, ministro da Justiça. (...)

    Xi, editor e tias do jô, o Pt, a Dilma e o Lula vão sofrer, mas vão resistir porque tem base politica e social forte e tem tempo para se recompor ou vira guerra civil. Já o juiz de primeiro grau moro é um problema dos juizes dos Tribunais superiores ou liberou total, cada um interpreta a CF/88 como quer.

    ResponderExcluir
  8. Caro Polibio, enquanto milhares de pessoas estao na Paulista e a FIESP colocou uma tarja preta, de luto, pedindo a renuncia jah, o que faz a FIERGS? NADA. Vergonha ! Onde estarao os Assessores da FIERGS? Sao paulo, Brasilia , Porto Alegre, Belo Horizonte, Belem, o Brasil inteiro protesta. Brasilienses estao levando gas de pimenta e cassetadas !
    Os gauchos estao nas ruas contra o desgoverno de Gilma e o " minustru" lula ! E a fiergs ??? NADA !!! Os verdadeiros brasileiros estao tomando pau da policia !!! O governo esta caindo , de podre !!!

    ResponderExcluir
  9. Polibio, 25 mil pessoas no Parcao hoje a noite, uma reuniao totalmente expontanea. A Globo nao divulgou imagens e
    numeros de Porto Alegre, muito menos a RBS. A Band mostrou algumas imagens e numeros. Na Fiergs nada aconteceu !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/