Metroviários do Trensurb decretam estado de greve

Os metroviários do Trensurb, o trem de superfície da região metropolitana de Porto Alegre, estão em estado de greve.

Eles reclamam por mais segurança.

O sindicato da categoria vai decidir até sexta-feira se haverá greve geral ou greves selvagens de 24 horas cada uma.

4 comentários:

  1. Tudo com o objetivo de participar, na próxima sexta-feira, do evento pelego de apoio a Lula, convocado pela CUT e "movimentos sociais".

    ResponderExcluir
  2. TODAS as CASTAS irão as ruas no dia de trabalho para defenderem os seus regalos!

    ResponderExcluir
  3. A Trensurb é um grande cabidão. Os metroviários fazem o sindicalismo da pior espécie, inclusive invadindo a linha com ajuda dos palhaços do CPERS. Privatização já!

    ResponderExcluir
  4. Além da falta de segurança a incompetência da direção e dos gestores petistas levam a acidentes como o que ocorreu neste fim de semana com terceirizacões deficitárias.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/