Matarazzo desiste das prévias em São Paulo e deixa o PSDB

O vereador Andrea Matarazzo anunciou na manhã desta sexta-feira sua desfiliação do PSDB, desistindo das prévias que definirá o candidato do partido à Prefeitura de São Paulo. Ele enfrentaria o empresário João Doria, apadrinhado pelo governador Geraldo Alckmin, no segundo turno da disputa interna neste domingo.

O vereador afirmou que a intervenção da Executiva Estadual do partido, comandada por Alckmin, para reverter a decisão de adiar as prévias não lhe deu outra alternativa.
 
"Com essa intervenção, não me resta outra alternativa a não ser me desfiliar do PSDB, depois de 25 anos de partido", afirmou o vereador.
 
O vereador acusou o governador Geraldo Alckmin de usar a máquina do Estado para beneficiar a pré-candidatura de Doria, afirmando que a "população está cansada dessa política dissimulada".

9 comentários:

  1. Não sei se estou certa, mas é nele que vou votar. Adeus PSDB.

    ResponderExcluir

  2. Estes paulistas idiotas vão entregar de novo a prefeitura para os petralha.
    É depois vem falar que nós, gaúchos, não sabemos votar.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Políbio! Acompanho aqui todos os dias as notícias. Muita informação, profissionalismo e responsabilidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, Políbio! Acompanho aqui todos os dias as notícias. Muita informação, profissionalismo e responsabilidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog, Políbio! Acompanho aqui todos os dias as notícias. Muita informação, profissionalismo e responsabilidade. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. OAB CONDENA GRAMPOS DE ADVOGADOS POR MORO:

    "É inadmissível no Estado Democrático de Direito a violação das ligações telefônicas entre advogados e clientes", afirmou o presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil, Claudio Lamachia, em referência à gravação feita pela Operação Lava Jato, com autorização do juiz Sérgio Moro, de conversas entre o ex-presidente Lula e seu advogado, Roberto Teixeira; "A Ordem quer combater a impunidade e a corrupção. Defendemos a celeridade processual e o levantamento de sigilo destes processos em nome de um princípio maior, que é o da informação, mas não podemos permitir que isso seja feito ferindo a Constituição Federal", acrescentou Lamachia; advogados de Lula apontaram "grave atentado às garantias constitucionais (...)

    Xi, editor e tias do Jô, finalmente a OAB se posiciona ao lado da CF/88 e dos advogados.

    ResponderExcluir
  7. O eleitor que já está cansado desses caciques do PSDB que até agora nunca agiram como oposição facilitando a vida do PT. É engraçado o Matarazzo falar em política dissimulada. Política dissimulada é o que o FHC, Matarazzo, Goldman, Serra e outros da panelinha sempre fizeram. Na última eleição, o Serra praticamente entregou a prefeitura para o poste do Lula com sua camapnha fraca, covarde, sem discurso que motive às pessoas, evitando críticas a um PT já desgastado. Esse é o PSDB do Matarazzo.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, não sabia que o xuxu era assim, pelo que leio aqui no blog os Tucanos são limpos, xeirosos e honestos. Ops, aqui no RS o Partido do PSDB também está sob intervenção, mas porque?

    ResponderExcluir
  9. Se fosse a favor dele êle ficaria.
    Tudo FDP, como diria o reizinho de nove dedos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/