Jaques Wagner foi hostilizado em restaurante de Brasília. "Fora PT ! Fora ! Ladrões !", foram os gritos dos clientes contra o chefe da Casa Civil de Dilma.

O ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, foi hostilizado neste domingo ao deixar o restaurante japonês onde almoçou, acompanhado de sua mulher, Fátima, em Brasília. Ao se dirigir para a saída do restaurante, uma cliente gritou: "Fora PT". O protesto acabou acompanhado por outros presentes que, em coro, começaram a entoar "Fora!", "Ladrões!". Muito irritado, o ministro rebateu, também aos gritos: "Vocês não estudaram? Vagabundos, mal-educados, fascistas", disse.

O restaurante é o New Koto.

Jaques Wagner bateu em retirada. 

Outros ministros do governo Dilma já sofreram o mesmo constrangimento, mas em São Paulo. Foi o caso dos ex-ministros da Fazenda Guido Mantega e da Saúde Alexandre Padilha. Em novembro do ano passado, foi a vez do presidente do PT, Rui Falcão, ser hostilizado, no aeroporto de Brasília, quando embarcava para São Paulo.

4 comentários:

  1. Na verdade.... qualquer estabelecimento que recebe esse tipo de gente corre o risco de ficar sem freguesia: ninguém quer a companhia dos ladrões. É esse o Brasil que vai para a rua no dia 13 .... e, se esse Brasil for hostilizado pelas horas petistas, correto é enfia-los na jaula .... obviamente, para proteção deles mesmos.

    ResponderExcluir
  2. E saiu barato pra esse pulha do Jaques Wagner!!

    Fosse na Europa nem ascensorista de elevador seria!!

    ResponderExcluir
  3. Fascistas são os que roubam dinheiro público para manter o poder, que mentem, que ameaçam os outros nas ruas em defesa do seu PAI.

    ResponderExcluir
  4. Esses bandidos petista têm que serem banidos das ruas. Basta da roubalheira petista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/