A Fiesc, que vem a ser a Fiergs de Santa Catarina, entidade que reúne os industriais, mais a Federação dos Lojistas de SC, tiraram manifestos de apoio aos protestos deste domingo em todo o País.
No RS, nem Fiergs e tampouco qualquer outra entidade empresarial quis fazer o mesmo.
Em São Paulo, a poderosa Fiesp também apóia publicamente as manifestações do dia 13.
CLIQUE AQUI para ler o manifesto da Federação dos Lojistas de SC.
Mas e a FIERGS, não vai se manifestar? Será porque um dos seus principais filiados apoia esse governo corrupto? Digam alguma coisa senhores dirigentes, estamos ansiosos aguardando alguma manifestação.
ResponderExcluirO rio grande do sul não tem nenhuma liderança empresarial e política, é um estado decadente ...
ResponderExcluirNa Fiergs quem manda é o Gerdau.Como já dizia o Barão de Itararé: De onde menos se espera, é daí mesmo que não vem.
ResponderExcluirPolíbio, só posso te dizer:
ResponderExcluirAqui é o fim do mundo.
Aqui é o fim do mundo !!!!!!!
Por isso que SP eh maior que o Brasil.
ResponderExcluirPor isso que SP eh SP e rs eh rs.
Se o tamanho do protesto for proporcional ao tamanho dos parques industriais envolvidos, teremos o som de miados nas ruas...
ResponderExcluirHouve um tempo em que os gaúchos se davam mais respeito.
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirPorque a Fiesc, que vem a ser a Fiergs de Santa Catarina, entidade que reúne os industriais, mais a Federação dos Lojistas de SC, TIRARAM manifestos?
Porque não apoiaram os protestos?
<<
Caro editor: a redação do texto esta confusa porque me levou a crer que foi retirado o apoio as manifestações, mas no entanto, lendo a materia do link, percebe-se que foi dado apoio as manifestações do dia 13.
ResponderExcluirPor isso o RS está nessa situação. Além de ser o c* ideológico do país.
ResponderExcluirEMPRESÁRIO COMUNISTA COMPANHEIRO NÃO FOGE À LUTA!
Empresarios querem dinheiro independente de qualquer coisa. Política tem que ser feita pelo povo. Esperar por posição de sindicato e Federações é ser maria vai com as outras. Esta manifestação é pela ordem e pela democracia independente de partidos e instituições
ResponderExcluir