Google exige testes para comprovação de que não é um robô quem edita este site

O volume de informações postadas neste espaço nas últimas horas está assombrando o Google, onde este site está hospedado.

É que a todo momento o serviço exige que o editor comprove que não é um robô.

Os dois últimos testes foram a exigência de determinação de grama em oito paisagens diferentes, além de transferência de espaços de um texto criptografado.

É de tirar o fôlego.

A crise de ontem obrigou o editor a trabalhar das 7h até as 23h30min sem parar para almoçar e jantar.

Foram 46.843 visitas únicas durante o dia. Neste momento, 14h03min, já são 37.410. As estatísticas podem ser checadas no Google Analytics.

20 comentários:

  1. Parabéns amigo polibio braga exemplo de Gaúcho de pessoa de bem, de cidadão... VIVAAAAAA O BRASIL VIVAAAAAA SÉRGIO MORO

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog e seu editor. Excelente trabalho com isenção.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,

    parabéns pelo volume!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns caro Políbio!
    Poucos blogs são tão bons de ler e se manter atualizado como o seu.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela dedicação. As mudanças só estão começando a acontecer no Brasil, devido a iniciativa de jornalistas comprometidos em divulgar as verdade.

    ResponderExcluir
  6. Caro Editor!

    Deus lhe conceda saúde e lucidez para continuar como baluarte da decência e da informação livre, mesmo com opiniões querendo desqualificar o seu blog e a sua pessoa.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  7. Prezado editor:

    De minha parte peço desculpas pela trabalho que estamos lhe dando, porém no que depender de mim o Sr. vai continuar sem almoçar ou jantar porque eu acesso seu blog inúmeras vezes ao dia pois, só nele encontro notícias sempre atualizadas.
    Obrigada por tudo, abraço fraterno.

    ResponderExcluir
  8. CONJUR - 16/03/2016

    Morogate
    O professor de Processo Penal Lenio Streck acredita que se pode chamar o caso de “Morogate”. É uma referência ao caso das escutas ambientais instaladas numa reunião do Partido Democrata, nos Estados Unidos, a mando do então presidente, Richar Nixon. O episódio ficou conhecido como Watergate, em homenagem ao prédio em que as escutas foram instaladas, e resultou na renúncia de Nixon.

    “Imaginemos que, para pegar um presidente, sejam feitos vários grampos envolvendo pessoas que o cercam, como a secretária executiva. A vingar a tese de Moro de que não há mais sigilo [em conversas envolvendo autoridades, desde que elas não tenham sido diretamente grampeadas], todos os segredos da República poderiam ser divulgados. Uma cadeia de contatos que exporiam todo tipo de assunto que o Presidente da República falasse com pessoas sem foro”, analisa Lenio. “Quem examinar esse fato à luz da democracia, dirá: Moro foi longe demais.” (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro é inteligente demais.
      VIVA A LAVA JATO.
      Fora esquerdo-patas.

      Excluir
  9. Parabéns Polibio. Seu trabalho é muito importante para nos manter ligados nos acontecimentos. Tem jornalistas mil produzindo versões falsas da realidade.
    Muito Obrigado por sua honestidade!

    ResponderExcluir
  10. Sr Polibio Braga:

    Parabéns,vamos a luta


    Saudações

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao editor. Em 2015 conseguiu melar maracutaia de mais de 500 milhões de reais entre o presidente da ceee e a rbs com a venda do terreno a preço vil. Pena que Sartori omitiu-se e não demitiu Paulo de Tarso da presidência da ceee. Fora Dilma! Fora Lula! É levem junto o gringo Sartori porque ele adora vocês dois. Que vergonha!


    ResponderExcluir


  12. Mas o trabalho está impecável, Políbio!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  13. Olha, parabéns, mas parabéns mesmo, meus parabéns, mais uma vez te parabenizo, parabéns meu nobre e guardião do verdadeiro jornalismo, parabéns mesmo, mais uma vez te parabenizo, parabéns. Um forte abraço e Parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Olha, parabéns, mas parabéns mesmo, meus parabéns, mais uma vez te parabenizo, parabéns meu nobre e guardião do verdadeiro jornalismo, parabéns mesmo, mais uma vez te parabenizo, parabéns. Um forte abraço e Parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada Políbio.
    Tu és muito importante nesta luta pela restituição do nosso país.
    Tens a gratidão de todos os gaúchos de bem!







    ResponderExcluir
  16. Parabéns Polibio, pelo seu incansável trabalho em trazer-nos notícias quentes, isentas e VERDADEIRAS.

    ResponderExcluir
  17. Dá-lhe, Polibio!!!!!!
    Bombando na cobertura, tu tens credibilidade. Parabéns.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/