Gás de cozinha começa a faltar no País.

As revendas de gás informaram esta manhã ao editor que já ocorre desabastecimento de gás de cozinha em várias regiões do País. A Petrobrás avisou que não falta o produto, mas que o abastecimento foi reduzido em função de manutenções nos seus dutos, conforme ação iniciada no dia 20 de fevereiro e se estenderá até 5 de abril.

Em algumas regiões o preço do botijão de gás de cozinha já registra aumentos de preços que vão de  R$ 0,50 a R$ 2,00 nas distribuidoras.

Um comentário:

  1. Manutenção dos dutos? Que contem outra!
    Como em outros tempos distantes, caro Polibio, década de 50/60, governos Jânio e João Goulart, faltavam gêneros de primeira necessidade por toda parte.
    Viramos Venezuela, CÚba, Coreia do Norte,... tudo racionado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/