Esta terça-feira será novamente de sol e temperatura amena para o verão do RS

A manhã é de sol no RS e este será o cenário do dia.  Nuvens aparecerão no decorrer do dia, que deverá registrar chuva em pontos do Oeste e do Noroeste.

As mínimas de hoje oscilarão entre os 11°C em São José dos Ausentes e os 12°C em Vacaria. As máximas podem chegar a 33°C em Santa Rosa. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 16°C e 31°C.

A MetSul Meteorologia alerta para o alto risco de chuva forte e localmente excessiva no Rio Grande do Sul entre quarta e quinta-feira. Informa a MetSul que Porto Alegre está na área de risco nos próximos dias, mas chama a atenção a discrepância de volumes projetados para a Capital pelos modelos computadorizados. O americano GFS projetava 21 mm, o europeu sinalizava extremos 195 mm, ao passo que o brasileiro Cosmos tinha o indicativo de 100 mm. A média de chuva de Porto Alegre em março para o mês inteiro é 104,4 mm.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/