EPTC utiliza emboscada para pegar motorista de Uber em Porto Alegre

A EPTC esta fazendo emboscadas em Porto Alegre para pegar os motoristas/taxistas que estão trabalhando com o app Uber.

A empresa pública se passa por cliente e faz chamadas para o Uber e manda o motorista fazer o trajeto de onde estão sendo realizadas blitz. Ao chegar o local das blitz o motorista é identificado e seu carro recolhido. Para retirar o carro o motorista tem que pagar multas astronômicas de mais de R$ 7 mil (guincho+deposito).

A EPTC esta fazendo tática de guerra para arrecadar desesperadamente mais dinheiro aos cofres públicos da prefeitura.

- A EPTC alega que as operações continuarão sendo realizadas até a regulamentação/ ou nao, dos serviços da Ube.

26 comentários:

  1. Tática de coice e ferradura, formulada por emplacadores de carroças. Daria uma logomarca.

    ResponderExcluir
  2. Armar flagrante pra pegar bandido de verdade nem pensar, né?
    O negócio é continuar explorando o trabalhador.

    ResponderExcluir
  3. Também terão que cair....não fazem nada pela cidade a não ser garantir o sustento dos CCs.....Van Hatten para prefeito seria um ótimo teste!

    ResponderExcluir
  4. A final, a mestre das emboscadas arrecadatorias não poderia ter outro nome senão EPTC. E só oque sabem fazer. Bando de despreparados que ao invés de educar, só sabem multar.

    ResponderExcluir
  5. Uso sempre o Uber vou continuar a usar.
    Estas emboscadas certamente é para proteger interesses especificos.

    ResponderExcluir
  6. Políbio,

    Com a palavra a Camara de Vereadores de Porto (des)Alegre.

    JulioK

    ResponderExcluir
  7. o estado não pode a pretexto de cambater o crime agir como criminoso, agindo por emboscadas...

    ResponderExcluir
  8. Em compensação nos finais de semana ou após às 18h não se vê um mísero azulzinho multador nas ruas da caPiTal botocuda.
    Este jeito cretino de multar tem a estampa do gestor municipal, um ex-PeTralha que parece não ser tão ex assim.
    A PeTralhada tem este péssimo hábito de atuar nas sombras e na escuridão. Tem asco pela claridade e transparência.
    Pena que não exista uma multa para a incomPeTência e incapacidade deste PrefeiTo PeTralha que transformou a cidade em escombros de obras inacabadas.

    ResponderExcluir
  9. E eu tendo que usar táxis fedidos, motorista de bermuda, barba por fazer, péssima apresentação pessoal. Em vez de fazer os taxistas terem a mesma qualidade do Uber, preferem acabar com a modernidade, privilegiando o atraso. É a vocação pelo atraso dos barnabés?

    ResponderExcluir
  10. Curiosamente a mesma estratégia de emboscada daqueles bandidos travestidos de taxistas que agrediram o motorista do Uber. Lamentável POA estar ainda presa ao atraso, corporativismo, ao mofo, limo e bolor.

    ResponderExcluir
  11. A eptc e a municipalidade estão agindo como bandidos fazendo emboscadas...
    Bandidagem...

    ResponderExcluir
  12. Porto Alegre,como sempre está regredindo, isso é coisa de esquerdismo puro, medo da livre iniciativa.Alias polibio, pesquise como se calcula o imposto de renda de taxista, verá ,que é diferente de outros profissionais,ou seja, tem um desconto,para se chegar a base de cálculo,além das facilidades tributariais na compra de veiculo,sem ipi,icms. Assim,viva a concorrência, fora a reserva de mercado,foi essa reserva ,que excluiu o brasil durante décadas de ter computadores modernos....

    ResponderExcluir
  13. Está na hora de aposentar o Capellari, que só agora "descobriu" uma quantidade preocupante de taxistas com antecedentes criminais DOLOSOS.

    ResponderExcluir
  14. Agora mesmo é que vou usar o Uber.

    ResponderExcluir
  15. A EPTC persegue os motoristas do UBER , carros limpos, perfumados e motoristas educados, o contrario eh o taxi fedido com motorista de mal com a vida. Nem todos os motoristas de taxi sao grosseiros, mas taxis fedidos sao quase a totalidade. A EPTC presta um desservico perseguindo o UBER !

    ResponderExcluir
  16. A EPTC poderia planejar "emboscadas" para pegar os transportadores clandestinos que "fazem ponto" ao redor do Bradescão do Centro. Sempre tem automóveis Spin ou Zafira largando ou pegando gente por ali na rota POA/Eldorado/Guaíba. A EPTC sabe do que estou falando mas nesse caso misteriosamente não toma atitude nenhuma. Aquilo é uma vergonha. E como a EPTC se dedica a combater o Uber, chega a ser uma fissura, por que será, hein?

    ResponderExcluir
  17. A QUE PONTO DEGRADANDE CHEGAM AS AUTORIDADES PARA ARRECADAÇÃO.

    ResponderExcluir
  18. Vao pegar bandido, isso não fazem.
    Parasitas !

    ResponderExcluir
  19. Políbio,Bom dia! Isto é baixaria e bem coisa de País de terceiro,quarto,quinto mundo...muita safadeza...um órgão como a EPTC se prestando para atos como este.Pilantragem.É a cara do Brasil

    ResponderExcluir
  20. Fantástico. A PMPA atuando contra os interesses da população que representa !!

    ResponderExcluir
  21. Porto Alegre é demais , pegou o vizinho com a mulher no sofá de casa , atitude: jogou o sofá fora .

    ResponderExcluir
  22. Eles estão certos: o uber é serviço pirata. enquanto não for regulamentado tem que ser combatido.

    De resto, é argumentação de jardim de infância: "ah, mas barreira pra ladrão não fazem!" "ah, cadê o azulzinho quando eu quero que esteja atuando". VÃO APRENDER A ARGUMENTAR COMO ADULTOS!!!!

    ResponderExcluir
  23. Em compensação os flanelinhas, ou guardadores de carros como gostam de se chamar fazem o que querem nas ruas de Porto Alegre na cara deles. E quando eles intervém os flanelinhas põe o dedo na cara deles e eles baixam a cabeça, como se a autoridade de trânsito fossem eles e não os agentes. É uma falta de moral total.

    ResponderExcluir
  24. EM REUNIÃO DE GERENCIA E COORDENAÇÃO MENSALMENTE É DEFINIDO A META DE ARRECADAÇÃO PARA O PAGAMENTO DA FOLHA DE SALÁRIOS DOS FUNCIONÁRIOS....

    ResponderExcluir
  25. Da uma olhada na minha pagina no facebook, chama CADE A EPTC... o que eles tem de fiscalizar eles nao fiscalizam...

    ResponderExcluir
  26. Vasculhem o patrimônio do Cappellari e vão descobrir...táxis!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/