Eles discutem tecnicalidades porque não conseguem se explicar.

10 comentários:

  1. Na verdade é que tem que fazer é cena, estardalhaço para ludibriar os ignorantes nesse país, inclusive os ignorantes com diplomas universitários..., que há bastante. Isso também há no funcionalismo público, tomado por apaniguados do lulopetismo que recebem benesses do sistema - grandes e pequenas, que só se mantem devido a essas benesses distribuídas em larga escala. Chega a ser vergonhoso..., mas é uma vergonha que convém e lucrativa ... aí todo ficam quietos.....

    ResponderExcluir
  2. O maior especialista disso foi o DR. Marcio Bastos .. ele usava mil paginas para anular um processo sem um unico argumento de defesa sobre o cliente...a escola dele funcionou durante decadas e enriqueceu muitos advogados.. até que apareceu um Sergio Moro....

    ResponderExcluir
  3. O golpe fracassou prezado editor. Nos vemos nas urnas em 2018. Boa sorte. Um abração.

    ResponderExcluir
  4. Esse pessoal, explica mas não justifica.

    ResponderExcluir
  5. A GLOBO DIVULGOU ENTREVISTA DO NOVO MINISTRO DA JUSTIÇA AMEAÇANDO TROCAR TODA A EQUIPE DA POLÍCIA FEDERAL NO CASO DE VAZAMENTO DE INFORMAÇÕES PELA MESMA.
    COMEÇOU O PROCESSO NOJENTO CONTRA A LAVA A JATO.
    CUIDADO, MINISTRO...ISSO É JOGAR GASOLINA NO FOGO INTENSO QUE JÁ ARDE NO PAÍS...

    ResponderExcluir
  6. O Novo ministro ARAGÃO.....tb deve ser afastado do cargo !!
    Pois ele foi colocado lá...a pedido do lula ( ta gravado)....pra freiar a PF !
    Cade as liminares ?
    Cade o STF ?
    Tem que agir com rapidez !!

    ResponderExcluir
  7. É assustador ver que ainda tem pessoas que apoiam e são coniventes com essa Organização criminosa, vindo de gente humilde, que precisa do pão com mortadela, explica mas não justifica, mas vindo de pessoas que tiveram oportunidade de esclarecimentos, e estudo é questão de caráter mesmo, é aquilo ou a pessoa tem ou não tem!! Viva Sergio Moro, uma esperança de moralidade dentro de um país tão imoral!!

    ResponderExcluir
  8. Manoel Luiz Candemil19 de março de 2016 às 18:30

    Políbio: Não tem sido muito abordado, nesta questão cem por cento pública, o princípio do interesse público que está acima do princípio da legalidade, principalmente num tema como este, em que o Estado brasileiro e o povo foram terrivelmente prejudicados. Não pode, de jeito nenhum, em inquérito policial ou processo judicial, haver sigilo pessoal, em prol de poucas pessoas, quando este sigilo é contrário aos interesses de um Estado Soberano.

    ResponderExcluir
  9. MARCO AURÉLIO MELO, tem que estar de olho nele!! Esse juiz é muito estranho.

    ResponderExcluir
  10. O PT, Lula e Dilma acabaram. É questão de tempo! Mas não vamos afrouxar até que todos esses ladrões e canalhas ou estejam presos, exilados ou no batente para ganharem o pão com o suor do seu próprio trabalho, e não parasitando a força de trabalho do seu semelhante, como sempre fizeram.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/