Editorial, Zero Hora - Ameaça explícita

Os delegados da Polícia Federal têm inteira razão ao interpretar a entrevista do novo ministro da Justiça, Eugênio Aragão, como uma tentativa de intimidação da força-tarefa da Lava-Jato. Ao garantir que "cheirou vazamento de investigação por um agente nosso, a equipe será trocada, toda", o ministro reforçou as razões de quem teme a intenção do governo de interferir nas investigações, sustando qualquer tipo de informação. A sociedade tem o direito de saber o que ocorre nos bastidores da maior apuração sobre casos de corrupção no país, envolvendo políticos influentes, agentes do governo e líderes de grandes corporações privadas. Isso não ocorrerá sem um mínimo de transparência.

O que está em discussão, no caso, não é o fato de que, numa democracia, ninguém está acima da lei — a começar pelos agentes públicos, que precisam também pautar sua atuação por princípios de imparcialidade e moralidade.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

8 comentários:

  1. Esse ministrinho ordinário que trate de respeitar a sua cadeira, sem cheirar ou farejar desconfianças da Operação Lava-jato, a maior tentativa de endireitar o Brasil. Ninguém, nem mesmo a presidenta mandiocona e seu mentor cachaceiro estão acima da lei. Elles juraram cumprir e defender a Constituição, porém defendem a roubalheira e o aparelhamento de todo o país.
    Está parecendo que a ameaça é assédio moral e tentativa de enquadrar/subordinar a PF aos interesses da ORCRIM petralha.
    O doutorzinho aragão (em minúsculas) que trate de trocar a função de tarefeiro do pt, pela de Ministro da Justiça da República Federativa do Brasil e, assim, entrar para a galeria dos grandes nomes da nossa História.
    Vamos ver se os chás do Santo Daime ajudam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom " nem a mandiocona e o cachaceiro mandam mais... Kkkkkk

      Excluir
  2. A situação atual do governo brasileiro é a seguinte: a Presidente não manda mais nada. Por que ministro mandaria alguma coisa? É triste mas é verdade!!! Por isso a urgência da troca de governo.

    ResponderExcluir
  3. Esse maluco deveria ser desempossado como o pé-de-cana Lula Ladrãozinho da Silva foi, o advogadozinho petralha foi colocado lá com a intenção de obstruir o trabalho da PF e da justiça federal!
    Uma hora esse canalha vai tomar um chazinho alucinógeno e vai fazer uma grande merda, desafiando a justiça e as polícias, anotem aí! No mínimo, grampo neste vagabundo malucão, pra ficar de olho (ouvidos)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa desempossado como o pé de cana kkkkllll valeu

      Excluir
  4. UAI tá na posição esperando as algemas

    ResponderExcluir


  5. Mais um chinelão do PT com salário e poderes de Ministro!!!

    ResponderExcluir
  6. Tem todo o jeito de um maluco autoritário, a moda Hitler e Mussoline, é só observar os gestos delle...típico de um sujeito paranoico.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/