Dona da rede GAP no Brasil está em recuperação judicial. Boa Vista diz que pedidos desse tipo triplicaram no primeiro bimestre.

O fechamento da loja GAP no BarraShoppingSul, Porto Alegre, e da  Luigi Bertolli, Caxias, não sao casos fortuitos na vida do grupo GEP, donos das redes de vestuário no Brasil.

No mês passado, a GEP entrou em recuperação judicial.

O editor conversou com a Boa Vista SCPC, que informou ser rápida a expansão de apresentações de pedidos de recuperação judicial por parte de empresas e grupos varejistas. Os números de pedidos triplicaram no primeiro trimestre. A Boa Vista acha que a recessão profunda manterá tudo em ritmo alto.

Um comentário:

  1. Pelo visto os executivos não observaram o aviso: mind the GAp - e caíram na fenda!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/