A presidente tentou emplacar o verbo "resignar", que entre seus sinônimos também admite a conjugação "renunciar", mas empacou e por pouco deixou de anunciar que sairia do governo.
Sobre a fragilidade de Dilma neste momento, coisa que o editor registrou no mesmo momento da fala da presidente, eis o que escreveu o colunista do UOL, Josias de Souza:
" A pior maneira que uma autoridade pública tem de demonstrar sua força é alardear que não irá renunciar ao cargo. Pois Dilma Rousseff, uma presidente que se dedica a fazer o pior o melhor que pode, achegou-se à boca do palco nesta sexta-feira justamente para jurar que não renunciará. “Não tenho o menor interesse, a menor propensão. E não há nenhuma justificativa. Para mim isso inclusive é uma ofensa… Agora, por favor, pelo menos testemunhem que eu não estou com cara de quem vai renunciar.”
O objetivo de Dilma foi passar a impressão de que está forte e tem a situação sob controle. Se suprimirmos os detalhes que impedem Dilma de fazer uma avaliação isenta sobre si mesma, podemos ser objetivos e positivos sobre qualquer avaliação que venha da presidente."
CLIQUE AQUI para ler mais Josias.
Dilma renuncia. Ou quase isso.
ATENÇÃO, DILMA ACABA DE RENUNC...... UUUUUU! FOI POR POUCO!Essa foi quaaaaaaaaaaaaaaaase, Dilma Rousseff!
Publicado por Socialista de iPhone em Sexta, 11 de março de 2016
Dá-lhe, Presi Anta. Quem é bom já nasce feito. Não consegue nem falar e quer comandar um país!
ResponderExcluirEla não quer dar a cara a tapa,seu desgoverno acabou antes de iniciar,está puro ódio...está pagando pela maldade q cometeu com o senador Aécio Neves jogou sujo baixo,veio em minas berrar com lula o chamando de playboy ....foi uma sujeira só...mulher arrogante,baixa,se reelegeu mentindo,caluniando,mentiu ao país,maquiou os números
ResponderExcluirkkkkkkkkkk, será que precisa confirmar!!!
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstá prestigiada como técnico de futebol.
Quem pode dar o empurrãozinho final são os milhões
de brasileiros que sairão as ruas no domingo.
ME RECUSO À OUVIR ESTA ANTA!
ResponderExcluirAcho mesmo é que nunca assumiu, logo, pra que renunciar? No linguajar futebolístico do seu mentor, está prestigiada.
ResponderExcluirNA TRAAAAVEEEEEEEEE!!!! KKKK
ResponderExcluirÉ uma idiota !
ResponderExcluirRenuncio eu me renuncio eu eu eu eu eu eurenun renu n renun eu eua a a aeu a reintero
ResponderExcluirFrágil ela não é, só é muito incompetente, irresponsável, manipulável, ignorante e se tivesse caráter e ainda se pensasse no bem do Brasil como uma nação, já teria renunciado. Terá um final melancólico e não passível mais de benévolas anistias.
ResponderExcluirEla renunciou sim, tentou corrigir, demorou alguns segundos e conseguiu
ResponderExcluirPode-se enganar os outros, mas é impossível enganar a si mesmo.
Subconsciente falou mais alto por alguns segundos.
Políbio
ResponderExcluirO Freud se revisou na tumba!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por muito pouco tempo, não. Foi um ato falho, porque ela é dissimulada, mentirosa, lesada e mentecapta. Em verdade, em verdade é a única verdade. #RenúnciaJá
ResponderExcluirPOLIBIO: - JAMAIS, EM TEMPO ALGUM, UM POLITICO, OU UMA CHEFE DO EXECUTIVO, MESMO QUE NÃO SEJA POLITICA, TALVEZ “técnica” (entre aspas), ELEITA PARA FICAR UM CURTO PERÍODO NO CARGO MAIS ALTO DA NAÇÃO, AFRONTOU COM TANTA CARA DE PAU, A JUSTIÇA DE UM PAÍS, OS PODERES DA REPÚBLICA, A DEMOCRACIA BRASILEIRA, E O POVO HONESNTO DESTE PAÍS, MESMO QUE SEJA UMA COLONIA DE BANANAS, COMO É O BRASIL!
ResponderExcluirDevemos ter em conta que o Cargo Político, tanto do Executivo como do Legislativo, é um cargo TRANSITÓRIO, CUJO NOMEADO OU ELEITO, NÃO ADQUIRE E NEM DETEM DIREITOS DE PROPRIEDADE, POSSE OU VITALICIEDADE, NÃO SE TORNA DONO DO CARGO E, PORTANTO NÃO É DONO DO PALÁCIO DO PLANALTO, E TAMBÉM NÃO É O REI NEM A RAINHA COMO FAZEM E PARECEM PENSAR OS ATUAIS RESIDENTES DO ALVORADA... Devemos chamar à razão, alertando estes pobres chinelões megalomaníacos, e A POPULAÇÃO EM GERAL, QUE OS CARGOS ELETIVOS FORAM CRIADOS PARA A SUBSERVIENCIA PÚBLICA, CUJOS CANDIDATOS DEVEM DEMOMONSTRAR APTIDÃO VOCACIONAL E PSICOLÓGICA, DESTITUIDAS DE AMBIÇÃO PESSOAL, A CUJO EXERCÍCIO SÃO VEDADOS; O ENRIQUECIMENTO E A PREVARICAÇÃO, QUE É A UTILIZAÇÃO DO CARGO PARA BENEFICIO PROPRIO OU PARA DEMONSTRAÇÃO DE SOBERBA E DESPOTISMO! - As Declarações proferidas no dia de hoje são de gravíssimas consequências e poderão ser apensadas ao PROCESSO DE IMPEACHMENT, por se tratarem de FALTA DE RESPEITO AO PODER JUDICIÁRIO QUE DETÉM A GUARDA E A DEFESA DA CONSTITUIÇÃO E DA MANUTENÇÃO DOS PODERES E DE SEUS PRINCIPAIS AUTORES...
ELA DAVA A IMPRESSÃO QUE FALAVA COMO UM ROBOT, QUE OBEDECIA UMA ORDEM DE PROFERIR TAIS PALAVRAS NUMA DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA E PÓDER, MAS O QUE PASSOU FOI EXATAMENTE, O CONTRÁRIO, UMA MULHER DESESPERADA, QUE AGE COMO UM PINOCHIO COMANDADO POR CORDÕES DE SEUS ASSECLAS MINISTERIAIS...
ResponderExcluirPela maneira atrapalhada que ela se expressa nos discursos, não é prudente pressupor que conheça bem o idioma.
ResponderExcluirImprensa marronzista...
ResponderExcluirEssa mulher foi o maior engodo político da história brasileira. Uma incompetente, sem aptidão para a vida pública, sem a capacidade de verbalizar um só pensamento coerentemente, é um desastre, uma vergonha. Chega ao ponto do contrangimento, se não fosse o sentimentode revolta por termos uma bandida e cúmplice dos bandidos no poder.
ResponderExcluirUm malandro, bandido e canalha conseguiu ludibriar milhões de brasileiros e colocar no poder essa nulidade, que envergonha o país e faz todos os seus índices despencarem até os subterrâneos. É por isso que ODIAMOS essa maldito partido que destruiu a nação. E ainda temos de aguentar os petistas cegos e fanáticos afirmando que somos hipócritas. Hipócriatas são eles, que negam o crime apenas por ideologia. Típico pensamento de esquerda. Vão sumir, graças a Deus. A lâmina da guilhotina já está decendo. Ninguém segura. KKK!