Dilma instalou uma célula no Planalto

Dilma montou uma célula no Palácio do Planalto e acha que voltou aos tempos da luta armada.

18 comentários:

  1. Acham que instituições e máquina administrativa é do PT, assim como MST acha que tem algum respeito ou influência na sociedade ou que nos colocam medo. Maioria acampada não sabe o que é uma enxada. Vão trabalhar, pagar impostos, cumprir deveres que todos trabalhadores cumprem, para depois poder lutar por direitos. Somos maioria:o Brasil é do POVO!

    ResponderExcluir
  2. Democracia é governar para um país e não para proteger partido ou ex presidente. PT e MST acham que metem medo no povo ou aue tem alguma influência na sociedade. Somos maioria: o Brasil é do POVO!

    ResponderExcluir
  3. Oliveira
    Digamos que a célula está mais explícita atualmente, mas sempre existiu. O problema é que a célula inicial sofreu muitos reveses devido à prática de crimes descobertos, principalmente, e alguns outros motivos de força maior. Também acho que a célula prima tinha uma qualidade bem superior. Darei alguns exemplos: José Dirceu, Lula, Palocci, Márcio Thomaz Bastos. Uma das consequências desses reveses foi a necessidade de alçar uma funcionária de escalão inferior a posição de destaque na firma, retroalimentando o revés.

    ResponderExcluir
  4. Correto. É de sua natureza, isto não sai dela nesta vida!

    LULA nos anos 70 tinha a missão de manter sob o controle estas esquerdas. Vaidoso, comprou com dinheiro da população a tal direita, assim chegou ao posto máximo da Republica.

    AGORA, estes dois deficientes mentais terão que prestar contas a Justiça!

    Ou a Justiça prestará contas a população. Não tem volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa opa opa!!!!!! que que é isso companheiro petralha, querendo jogar no colo da direita toda a roubalheira da companheirada. Criem vergonha na cara e pelo menos assumam suas cagadas ou nem para isso possuem caráter???

      Excluir
  5. Na prática do TERRORISMO não há luta. O que há é assassinato, sem dar chances de defesa à vítima. Normalmente praticado sob o manto da escuridão, covardemente.
    Wanda foi terrorista e conserva essa ideologia em sua mente doente.
    Gaudêncio Sette Luas

    ResponderExcluir
  6. Paul que nasce torto, nao tem jeito, morre torto e ate a cinza e torta.


    Mjose

    ResponderExcluir
  7. Delator cita FHC, Nardes, irmã de Aécio e até o Itaú:

    Personagem com mais de 40 anos de vida parlamentar, o ex-deputado Pedro Corrêa, do PP, fez delação premiada que cita vários personagens da oposição; ele menciona, por exemplo, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comprou a emenda da reeleição com apoio do banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, já falecido; em outro ponto, Corrêa menciona que Andréa Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), é uma das operadoras financeiras dos tucanos; ele disse ainda que Augusto Nardes, ministro do TCU responsável pelo parecer das chamadas "pedaladas fiscais", também recebia mesada; seus depoimentos ainda não foram homologados pelo Supremo Tribunal Federal...

    ooops. o menino do Rio, rei dos coxinhas, aparece em todas as delações a compra de votos da PEC da Reeleição de FHC até as Pedras sabiam, já, Nardes o então Presidente do TCU, também gaucho e do mesmo Partido (PP) não queria empossá-lo, porque? Não sei, leia as noticias da época.

    ResponderExcluir
  8. Sim, o Planalto virou uma célula terrorista e suas outras células são o MST e os corruptos sindicatos, tão sujos quanto Lula. Uma reforma sindical forte e acabar com a obrigatoriedade da contribuição sindical são essenciais para o futuro do Brasil. Vou votar em quem for a favor de imediatamente acabar com a contribuição obrigatória a sindicatos de ladrões.

    ResponderExcluir
  9. Se você quer atingir o PT no âmago, basta acabar com as mamatas sindicais.

    ResponderExcluir
  10. De certo acredita que será como Allende que tinha um metralhadora na sala da presidência quando os militares invadiram o palácio La Moneda.

    Aqui será o escrivão de justiça que levará a ordem judicial do impedimento.

    ResponderExcluir
  11. Extinguir o sindicalismo no Brasil é condição para a sobrevivência da nação. Bando de sanguessugas vivendo às custas do contribuinte. Altas mordomias, carros à disposição dos dirigentes sem prestar contas a ninguém, altos salários que, aliás, por sobreviverem de recursos públicos deveriam sofrer auditorias dia órgãos de controle. Cadê o tribunais de contas, o MP... nesse casos?

    ResponderExcluir
  12. De acordo, anônimo das 15:27. E o escrivão já aproveita a viagem e leva ordem judicial para a chivon, o rossetto, o passivo wagner, o edinho cara de terrorista do ei, ... No dia que essa tchurma for para a Papuda, o Brasil será potência do G8.

    ResponderExcluir
  13. Uma célula terrorista? Achei que só existia as do estado islâmico!

    ResponderExcluir
  14. Polibio sempre desconfiei que teremos um Presidente da Republica fora do Palacio do Planalto....há mais de um ano penso que os petistas cercarão o Planalto impedindo de retirar a Dilma e a Camara Federal emposse outro Presidente em uma sala na Camara dos Deputados.. é possível...A Camara Federal na hora dificil é o unico poder ligado ao povo...e os militares já disseram que atenderão o pedido de qualquer Poder para por ordem na casa...

    ResponderExcluir
  15. E o chefe dela fala em munição para ganhar a "guerra", ou seja, pixulecos.

    ResponderExcluir
  16. Pelo fim da unicidade sindical!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/