Desistência de Weinmann enfia pá de cal no mandato do deputado Mário Jardel

Ao desistir da defesa do deputado Mário Jardel, o criminalista Amadeu Weinmann enfiou a última pá de cal nas cerimônias fúnebres do mandato do líder do PSD na Assembléia.

Ele será cassado no decorrer deste mês.

8 comentários:

  1. Dr. Amadeu não é bobo, sabe que para Jardel sai sem denunciar os outros houve algum benefício, e não quer ser partícipe disso.

    ResponderExcluir
  2. Com a palavra os digníssimos eleitores que erraram sua análise e votaram nesse cidadão despreparado!

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que Jardel não tinha dinheiro suficiente para bancá-lo.

    ResponderExcluir
  4. É hora da Geral do Grêmio lotar as galerias para impedir essa injustiça. Jardel, a exemplo de Lula, é mais um inocente crucificado.

    ResponderExcluir
  5. Se mexerem com jardel, mexem com a torcida do Gremio, o time do editor? Ou não?

    ResponderExcluir
  6. Será que faltou grana para pagar o advogado, que foi transformada em pó?

    ResponderExcluir
  7. O Jardel deveria entregar todas as falcatruas que fizeram na campanha dele para elegê-lo, varias pessoas do meio político e também do PSD sabem como e de onde eles tiraram dinheiro para fazerem aquela campanha milionária da dobradinha.
    Fala Jardel !

    ResponderExcluir
  8. Dr. Amadeu, só trabalha com grana a vista, não pagou adiantado, não leva..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/