Deputados vão pressionar STF para que libere início do processo de impeachment de Dilma

Impeachment ganhou sentido de urgência.


O deputado Darcísio Perondi, PMDB do RS, disse ao editor que um grupo de deputados da oposição, PSDB, DEM, SDD e PPS, e também dos chamados rebeldes do PMDB e do PP, procurarão imediatamente o STF para que a Corte tome decisão sobre o agravo que quer a liberação dos procedimentos para a instalação da Comissão Especial que votará a admissibilidade do impeachment de Dilma Roussef.

O STF está sentado em cima da questão desde o ano passado.

A revelada delação premiada de Delcídio Amaral e a Operação Aletéia, hoje, que atinge o próprio Lula, tornou dramática e urgente a decisão do STF e o início do processo de afastamento de Dilma.

O que disse Darcísio Perondi ao editor:

- O STF precisa demonstrar mais responsabilidade, registrar sentido de urgência e amor á Pátria. 

2 comentários:

  1. tem nada de amor à Patria...

    o STF só tem cumprir a Constituicao e parar de se intrometer no rito do Legislativo....

    o caso nao é de nacionalismo, patriotismo ou baboseiras do tipo...

    é caso de policia e de cumprimento de leis...

    ResponderExcluir
  2. STF, amor à pátria? Dão maiores mostras de amarem Fidel, Morales, Maduro.......

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/