Depois de enxugar RBS de SC e ZH, Sirotskys armam gorda lista de demissões de jornalistas no RS

Depois da venda da operação catarinense e da supressão da edição dominical do jornal Zero Hora, a RBS pensa enxugar seu quadro de jornalistas no RS.

A lista inicial já teria 130 nomes.

25 comentários:

  1. E a quantidade de reclamatorias trabalhista só aumenta.

    ResponderExcluir
  2. Quando o grupo Caldas Júnior entrou em dificuldades financeiras, tratou de "enxugar" o jornal Correio do Povo. Encolheu e ficou do tamanho que tem hoje e nunca mais voltou a ser o que era. Depois se desfizeram da Rádio Guaíba e também da Televisão. Talvez o grupo RBS também comece a ser desmantelado aos poucos... Talvez seja a grande chance de Edir MAcedo consolidar sua posição no RS, ou ainda a oportunidade para Malafaia, R.R.Soares ou do Valdemir Santiago conseguirem o seu quinhão!

    ResponderExcluir
  3. Sugestão: Cláudio Brito e a cobertura do carnaval.

    ResponderExcluir
  4. DEMISSÕES??? como assim, eu pensei que eles iriam pagar os impostos devidos ao fisco. Pobres coitados - os demitidos...

    ResponderExcluir
  5. Sugestão Rosane de Oliveira e todos jornalistas petistas da RBS, os quais devem ir pedir emprego no Instituto Lula!!

    ResponderExcluir
  6. Dizem, as más línguas, que venderam a fatia de SC, pela divida do CARF, + OU -, 320 MILHÕES, queimaram o negocio, por bananas.

    ResponderExcluir
  7. Sugestão: Rosane de Oliveira,Mendes, Marcelo Rech e Marta Gleish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não concordo! faltou nesda lista o falastrão Paulo Santana e o homem que matou a Velhinha de Taubaté, o petista Veríssimo.

      Excluir
    2. Medida higiênica de cunho democrático.

      Excluir
  8. Quando a arrogância é maior que a sombra...

    ResponderExcluir
  9. Bem que o Clarin da Argentina poderia adquirir o grupo.

    ResponderExcluir
  10. No final da apuração do valor devido ao Fisco Federal, CARF, dirão que estão pobres! E a contra virá para nós pagadores, na marra, de impostos. Ou alguém acredita que não?

    ResponderExcluir
  11. obvio que vão começar pelos esquerdistas e culpar estes idiotas pela linha editorial do jornal...
    Direita Volver!

    ResponderExcluir
  12. Mas caro editor, vi alguma divergência entre você e o Previdi como exclusividade, inclusive ele lhe chamando de coxinha e de outros adjetivos...existe algum mal estar ? Eu leio os dois e não entendo esse tipo de situação, no caso o pai da criança (noticia). Não há motivo.

    ResponderExcluir
  13. Só vai restar o Wianey, o Macedo, o Coimbra, o Claúdio Brito e o Cléo Kuhn...

    ResponderExcluir
  14. Esse petralha tem que quebrar !!!!! Os Sirosky sao os mais corruptos ....

    ResponderExcluir
  15. Sugiro a demissão da petista Rosane de Oliveira e do petistinha Tulio Milmann que só falam e escrevem bobagens.

    ResponderExcluir
  16. Ao fim e ao cabo, a RBS vai manter apenas a Rádio Gaúcha e seus programas-chuteira, que devem ser a única fonte lucrativa de receita, já que os bombachudos só se interessam por futebol e o empresariado gaudério também só pensa em patrocinar programas futebolísticos. Quero mais é que quebrem, ambos !!!

    ResponderExcluir
  17. Aviso as jornalistas BOAS e demitidas, vai sobrar empresas safadas
    querendo contratar só as mais gostosas aprovadas no teste do sofá,
    RESISTAM,fiquem pobrinhas mais limpinhas.

    ResponderExcluir
  18. O Maurício deve estar p. da vida !!

    ResponderExcluir
  19. Tudo passa e, assim como o tempo das outras grandes empresas de comunicação passou, está passando o tempo da hegeomonia RBS. E agora veremos a empresa aos poucos direcionar suas simpatias para a Direita, assim como o fez para a Esquerda, enquanto esta dominava o cenário político do país. Vejam a chegada daquele professor de filosofia que baixa o sarrafo nos comunistas todas as terças no ZH (o qual me deleito em ler). Seus jornalistas comunistas serão os primeiros na fila da degola.

    A multidão direitista que passou calada por 13 anos agora hurra e clama pela cabeça de Moisés Mendes, Veríssimo e Rosane de Oliveira, os quais continuaram a defender seus representantes bandidos, mesmo indo contra o bom senso e as evidências.

    A lâmina da guilhotina já começou a descer e é um processo irreversível, assim como está sendo para os bandidos petistas que roubaram e destruíram a nação.

    É apenas a justiça e o reequilíbrio natural das coisas.

    ResponderExcluir
  20. E a ULBRA, sabe-se lá o porque esta vivendo bem. A RBS tanto tentou acaba com tudo e está seguindo os passos da universidade, se focando somente onde foi o início das suas "operações".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/