DEM ajuizará ações em 27 Estados para impedir posse de Lula no ministério de Dilma

Ainda hoje as seções estaduais do DEM ajuizarão ações populares na Justiça Federal para impedir a posse de Lula na Casa Civil.

Ontem, o presidente nacional do Partido protocolou ação igual em Brasília.

CLIQUE AQUI para examinar o inteiro teor da ação.

24 comentários:

  1. É preciso urgentemente deter a quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SEMPRE AVISEI, PT SÃO COMUNISTAS SUJOS E PERIGOSOS... ESTÃO FAZENDO O DIABO CONTRA O BRASIL E AS PESSOAS DE BEM, É O GOLPE DO PT. ESTAMOS NA HORA MAIS ESCURADA HISTÓRIA DO BRASIL

      Excluir
  2. Alguém está trabalhando. Gente, precisamos apoia-los. Há uma greve geral sendo conclamada pelos funcionários públicos nas redes sociais. Vamos apoiar e ampliar, permanecendo em casa, ao mesmo tempo...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que temos o DEM, se dependermos dos demais partidos que se dizem oposição, fica tudo como esta.

    ResponderExcluir
  4. O DEM PARECE SER O ÚNICO PARTIDO QUE ESTÁ A SE MOVIMENTAR.

    TEMER PODE IR PARA CASA, SEM PRESIDENTE NÃO EXISTE MAIS VICE.

    ResponderExcluir
  5. Grande DEM, estamos juntos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Sim, é preciso vencer essa guerra declarada pelo tirano do Planalto.
    Sim, explicitamente agora sabemos que vivemos sob a tirania mais cruel para padrões ocidentais. As centenas de milhares de mortes por armas de fogo ilegais, tráfico de drogas e pessoas, violências que estão nesse projeto de poder para humilhar o povo brasileiro. Próximo passo: calar jornais, blogs, redes sociais, para que o povo fique mais ignorante como na Venezuela.

    ResponderExcluir
  7. SE NADA FOR FEITO PARA TIRAR ESSES BANDIDOS DO PODER,A POPULACAO TERA DE PEGAR EM ARMAS SENAO NADA MUDA,NUNCA MUDARA.

    ResponderExcluir
  8. Isto é a mais pura DEMOCRACIA, como dizia um antigo presidente, duela a qui duela, o PT não vai entregar a rapadura de barbada. Passeatazinhas nas ruas não adiantam nada.

    Moses Levi Mordecai estava certo, a democracia É O CAMINHO PARA O SOCIALISMO.

    ResponderExcluir
  9. Urgentemente!! Acabar com essa quadrilha.

    ResponderExcluir
  10. Nao existe nenhum poder neste país para deter esta quadrilha?

    ResponderExcluir
  11. Mas podem entrar em todos municípios..agora é Lula, Lula!!

    Olê, olê olê o olaaaá...Lula, Lula!!!!

    ResponderExcluir
  12. O Brasil vive momentos de uma guerra civil ...

    ResponderExcluir
  13. Que sejam muito rápidos.

    ResponderExcluir
  14. Que quadrilha,so se for a tua irmão das 12:06

    ResponderExcluir
  15. Tao precisando de uma aulinha de litispendencia continência e conexão. Vao tomar bastante multa kkkk novo cpc dia 18 baby. Kkkkk oab tb pune

    ResponderExcluir
  16. O governo do PT está debochando dos brasileiros honestos e trabalhadores.

    ResponderExcluir
  17. Coxinhas, recolham-se à sua insignificância! Não vai ter golpe! #lulaministro

    ResponderExcluir
  18. Quando candidato o Lula disse: quando o pobre rouba vai para a cadeia. Quando o rico rouba vira ministro. Quem diria Lula que provaria do próprio veneno. Vergonha Internacional, onde está a Justiça Brasileira para dar um basta nisso. Obstrução da Justiça com o aval do STF. O povo já fez sua parte e agora o que faremos? Justiça brasileira dê resposta ao povo, urgente.

    ResponderExcluir
  19. 1) http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L4717.htm
    art. 5 § 3º

    2) http://www.oab.org.br/visualizador/19/codigo-de-etica-e-disciplina
    art.2, § 2, I, II, V, VI e VII, "b" e "d" e IX e 6º.

    3) cpc novo - dever colaboração, multas, má fé.

    4) o dem que quis assim.

    ResponderExcluir
  20. Não adianta,só vão gastar dinheiro em vão com advogados... Eles têm que ajuizar uma ação na ONU, ou no Vaticano... Hehehe...

    ResponderExcluir
  21. Não adianta,só vão gastar dinheiro em vão com advogados... Eles têm que ajuizar uma ação na ONU, ou no Vaticano... Hehehe...

    ResponderExcluir
  22. Ministro do STF diz que nomeação de Lula não é obstrução à justiça

    15/03/2016 - Carlos Eduardo

    Em entrevista nesta manhã à Rádio Estadão, o ministro do STF Marco Aurélio Mello afirma ser equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com o ex-presidente Lula, que passa a ter foro privilegiado se aceitar comandar um ministério no governo Dilma; "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência ao juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Lava Jato em primeira instância; ele também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça"​

    O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello afirmou na manhã desta terça-feira 15 que o juiz federal Sérgio Moro, que decide os processos da Operação Lava Jato em primeira instância, não é o único juiz honesto do País.

    A declaração, feita em entrevista à Rádio Estadão, era um comentário sobre a possibilidade de o ex-presidente Lula ser julgado pelo Supremo, caso aceite um ministério no governo da presidente Dilma Rousseff, o que lhe configuraria direito a foro privilegiado.

    De acordo com o ministro, é equivocada a impressão de que a corte suprema seria "benévola" com Lula, caso passe a julgar o líder petista. "Não se tem apenas a observância da lei lá no juízo do Paraná. Ao contrário, o Supremo é o guarda maior da Constituição", afirmou, em referência a Moro.

    Mello também rejeitou a tese, defendida pela oposição, de que a nomeação de Lula seria "obstrução à Justiça". O DEM já anunciou que entrará com uma ação contra a nomeação de Lula caso ele aceite comandar um ministério, indicando que a movimentação seria para "blindá-lo".

    "Não podemos presumir que a tentativa (da ida de Lula para um ministério) seja de acobertamento, se é que o ex-presidente Lula - não podemos concluir a priori - praticou algum ato que pode ser alcançado pelo direito penal", opinou Marco Aurélio Mello.

    Xi, editor e tias do jô, vai acabar no STF e o Ministro Marco Aurélio de Mello diz que sim e que lula pode ser Ministro, eu fico com o Ministro, inclusive porque ele é imparcial, não foi nomeado pelo PT.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/