A debandada no PSDB do RS vai intensificar até o final deste mês, sendo que a mais importante delas será a migração do ex-vereador Luiz Braz para o PEN.
Braz será candidato a prefeito de Porto Alegre.
Na segunda-feira, o jornalista Bibo Nunes assinará ficha no DEM.
A segunda candidata tucana mais votada em Porto Alegre nas últimas eleições para vereador, Tarsila Crusius, está muito próxima do PTB, que já atraiu o vereador Mário Manfro e o ex-candidato a prefeito, Wambert Di Lorenzo.
O deputado Marchezan Júnior, que foi nomeado interventor federal para fortalecer o PSDB, conseguiu provocar inédita fuga de líderes na Capital.
Wambert Di Lorenzo DEVE SER O MILÉSIMO PARTIDO DESTE DE 2012 FALA SERIO, QUE SERIEDADE PODE TER UM CARA QUE TROCA DE TODA HORA, E SUA IDEOLOGIA QUAL SERIA ISSO SE TIVER.
ResponderExcluirCade as algemas da Dilma e de lula
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirO problema é "nacional". Truculência, submissão e ausência.
A "defesa" que o FHC fez da Dillma até uns 90/120 dias atrás e o sumiço do Aécio no combate ao PT estão na raiz do desmanche nacional do PSDB.
Vide Matarazzo em São Paulo. O Alckimim tirou "fotinho" com a Dillma e quer enfiar goela abaixo o J. Dória. Resultado identico ao RS.
A população não perdoa quem não a defende.
JulioK
No senado o PSDB ganhou agora um ótimo político,sério e competente Fernando Ferrasso,veio de outro partido ,parabéns
ResponderExcluirÉ, aqui se faz, aqui se paga!!! Tanto tentou denegrir a imagem dos dirigentes anteriores do PSDB-POA, que agora esta ficando sozinho no barco, ou melhor, só com seus puxa-sacos, que quando da Intervenção vibraram, pois achavam que iriam tirar vantagens da situação. Bem feito, agora estão se vendo sozinhos!!!
ResponderExcluirPSDB é partido igual ao PT
ResponderExcluirQuem tem Redecker, Paulo de Tarso nos seus quadros não pode falar que é contra corrupção!
É tudo igual!