Crise não impede que Gramado fature alto com a Páscoa

A recessão não parece ter atingido a cidade turística de Gramado, que neste feriadão de Páscoa registrou ocupação de 100% nos seus hotéis e restaurantes.

O próprio comércio varejista fatura como nunca, com ênfase para as lojas que vendem chocolates artesanais, este ano bem mais caros.

3 comentários:

  1. Funcionários Públicos em sua grande maioria com certeza.

    Empresários com dinheiro tem casas próprias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A tua raiva supera a razão. No mundo real há milhões de profissionais liberais e funcionários de empresas com um excelente nível salarial. Nem todos sucumbem às idiotices petistas ou a politicagem. Há um grupo de seres inteligentes e competentes que sobrevive aos políticos.

      Excluir
  2. Crise se contorna com criatividade, certa inteligênica, não se deixar iludir por 'igrejas', clubes, resultados 'ocultos' e outras que sempre procuram aproveitar estes
    momentos de debilidade das pessoas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/