O ator Claudio Botelho pediu desculpas a Chico Buarque, ontem, por ter feito críticas à organização lulopetista durante apresentação de show com músicas do autor, sábado, em Belo Horizonte.
O pedido de desculpas foi aceito.
O cantor e produtor não se desculpou pelas críticas, mas por fazê-las durante o espetáculo "Todas as músicas de Chico Buarque em 90 minutos".
Chico censurou imediatamente Claudio Botelho e proibiu-o de prosseguir com seus espetáculos, já que apóia a organização lulopetista de maneira carnal.
Políbio,
ResponderExcluirO Botelho não quis ficar no "prejuízo" e teve que aceitar o "AI-chico".
O (AI)Chico Buarque deve ter ficado "assustado" com sua própria biografia que foi maculada com a censura que ele sempre criticou.
Agora é tarde, a "Inês é morta"!!!
JulioK
tá dificil de conviver nesse meio da arte...
ResponderExcluireu sou da turma do rock e ainda bem que nao atuo mais na area...
seria impossível pra mim, que repudio o lulopetismo e a seita esquerdista, conviver com gente que outrora foi colega mas que hoje eu sei que anda apoiando essa gente vigarista...
90% dessa turma é esquerdista do miolo mole e esta sempre em busca de uma grana publica para bancar um CD...
tudo que fiz ate hoje fiz com o meu dinheiro...
se nao deu certo, paciencia, ao menos tentei e produzi tudo do meu proprio bolso...
o contribuinte brasileiro nao tem a obrigação de bancar vida de artista pra ninguem...
O censor Chico após subjugar quem ousou ir contra a verdade absoluta das esquerdas, estende cinicamente sua mão para que o artista humilhado venha nela comer.
ResponderExcluir24/03/2016 (5a. feira santa em um país nada santo...)
ResponderExcluirAHT
Os extremos se encontram. É questão de tempo.
A História do Brasil se repetindo, agora pela extrema esquerda.
Um exemplo aparentemente tolo, mas demonstração da digital ditatorial do personagem:
# Chico Buarque censurado pela ditadura militar de direita.
## Chico Buarque censurando pela ditadura civil de esquerda.
Fatos e Atos:
# Governo Militares decretaram 17 Atos Institucionais e 104 Atos Complementares, tudo pelo Objetivo de combater a corrupção e a subversão.
## Governo Dilma Rousseff, pelo desespero do Impeachment, está prestes a decretar o primeiro dos Atos Institucionais do Governo Democrático Bolivariano, com a alcunha de Estado de Defesa, tendo como Objetivo prevenir que a grave e iminente instabilidade institucional continue a alimentar a gravíssima Crise Econômica, Política e Social.
Enfim, nada mais é que impedir o Impeachment da presidente Dilma. Em caso de sucesso nessa empreitada, então virão os atos complementares regulando os acordos de leniências e complacências para os corruptos maiores e médios.
Alguém perguntará, "E os corruptos pequenos?". Ora, continuarão como estão: sob controle e sempre com a pulga atrás da orelha.
De fato, também os extremos ideológicos e corrompidos se encontram e se entendem, justamente, graças à CORRUPÇÃO.
Inicia-se uma redação com o Título, mas como vivemos na república dos extremos corrompidos, vamos entrar em sintonia com esse babado todo, intitulando e concluindo:
O BRASIL AINDA TEM JEITO?
Chico ... o censor!
ResponderExcluirRidículo .. não é mesmo!
A atitude ... não! O "Chico".
Chico é um canalha, censor, autoritário e capacho ptista...
ResponderExcluirClaro, o cantor que fez sucesso nos anos 70 deve todo os favores para o governo petista que, afinal, foi bonzinho com o cantor oferecendo um emprego(Cultura) para a sua irmã Ana Buarque.E todos foram felizes com o dinheiro público...
ResponderExcluirAtitude digna de um democrata o que não se ve neste blog pous coxinha é coxinha e so fritando e comendo para acabar com eles e seus rompantes ne editor.
ResponderExcluirAtitude digna de um democrata o que não se ve neste blog pous coxinha é coxinha e so fritando e comendo para acabar com eles e seus rompantes ne editor.
ResponderExcluirEntão Chico não é fascista, como o editor havia escrito e sim, um democrata, a medida que aceitou as desculpas?
ResponderExcluirNem tanto ao céu e nem tanto a terra. Digo isso, para justificar que inteligência demais, não quer dizer discernimento do que é certo e é errado. Chico Buarque é um exemplo disso!
ResponderExcluir