Câmara de Porto Alegre veta nome indicado pelo PT para a diretoria da Casa

A Mesa da Câmara de Vereadores de Porto Alegre não nomeará mais o advogado João Hermínio Marques, indicado pelo PT para o cargo de Diretor Administrativo.

Houve forte reação das bancadas.

João Hermínio (leia abaixo) foi um dos manifestantes que ocupou a Câmara, fazendo coro com os Blocos dos Pelados, embora não o integrasse.

A bancada do PT indicará outro nome.

8 comentários:

  1. Petista é como lombriga... tá sempre nos intestinos envolvido em fecalona... quem quer isso ao seu lado???

    ResponderExcluir
  2. Boa noticia contra este arruaceiros fascista.

    ResponderExcluir
  3. Embora a nossa AL esteja mais suja que puleiro de galinheiro, nomear um petista tarado e anarquista pra diretoria da casa,é concordar com os ratos da estrela maldita. Petista deve ser banido da politica!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!
    Tomou na jabiraca.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a câmara. Mostrou que tem respeito. Já a bancada petista é um monte de demagogos que estavam envolvidos na invasão e depredação da câmara.

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, manda esse petralha peladão ser diretor em uma praia de nudismo!

    ResponderExcluir
  7. mas isto tem que virar capa da ZH!!!!!
    manda este FDP pedir emprego para o Lula... vai pentear pavão no sítio do meu amigo!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/