Tendo por objetivo criar um fato políico, centenas de
mulheres do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e Movimento dos
Atingidos por Barragens (MAB) invadiram a sede da Yara, na zona norte de Porto Alegre.
O ato integra uma lista de crimes semelhantes que a esquerda brasileira promove para "comemorar" o Dia Internacional da Mulher.
A aglomeração começou durante a madrugada desta terça-feira e seguiu
pela manhã com outros atos de vandalismo, inclusive pichações a equipamentos e à estrutura da empresa.
Sou a favor de tanques com jato d'água nesta gente.
ResponderExcluirNada melhor para dispersar vagabundo.
DILMA/LULA/PT e MST querem destruir o Brasil para se perpetuar no poder.
ResponderExcluirAinda ha homens ai na PM de Porto Alegre? Pau nesses vagabundos, joguem os maledetos no arroio Diluvio pra refrescarem a cabeca.
ResponderExcluirE esse bando de imbecis tem a pretensão de angariar o apoio da população brasileira.
ResponderExcluirAs FFAA estão perdendo o time para intervenção,a cada dia vai se tornar mais delicada e mais custosas a intervenção que já é inevitável.
ResponderExcluirPregam a destruição porque ficamos todos "iguais" . Essa é a lógica burra comunista invejosa e incompetente !!!
ResponderExcluirAtivistas?
ResponderExcluirTais brincando?
São terroristas.
Não são terroristas, são movimentos sociais.
ResponderExcluirBem ... e se eu resolver resistir e dar lenha neles?
É legítima defesa? Ou estarei violando o direito do delinquente chapa branca?
É preciso fazer com que quadrilhas não tenham direito de agir impunes.
E AI FICA TUDO NUMA BOA, TEM QUE BAIXAR O PAU NESTA BANDIDAGEM , SÓ QUEREM FAZER ANARQUIA , VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO.....
ResponderExcluirO Rio Grande do Sul andou votando no PT, entregando-lhe o governo do Estado, a prefeitura de Porta Alegre e outras importantes cidades. Assim como em alguns outros Estados, o Rio Grande do Sul abasteceu os cofres do PT, além de absorver milhares e milhares de "companheiros": pagando-lhes polpudos salários e descontando polpudas mensalidades para o partido. Assim como alguns outros Estados, o Rio Grande do Sul adubou e regou as "plantações" e incrementou a taxa de natalidade de cobras e escorpiões, então futuros e agora, os atuais soldados(as) do PT. E agora, José?
ResponderExcluirAgora, só mesmo reclamando para o Bispo de Aparecida (SP), cidade do Estado onde Lula se fez, o PT foi fundado e também encheu suas burras com dinheiro público: nos primeiros anos apelando até para métodos não convencionais (Daniel e Toninho se vivos estivessem...), depois evoluiu para a fase do "colarinho branco", porém continuando "desastrado no no planejamento e execução" (para "sorte" da Lava Jato, Zelotes e outras que ainda não sabemos os nomes).
Quem no início dos anos 80 era simplesmente um cidadão "normal" - honesto, trabalhador, esclarecido e provido de neurônios suficientes para enxergar e entender o que estava se passando, e quem era quem naqueles anos finais do regime militar -, já antevia tudo isso que impuseram ao Brasil depois de 1985 e cujas consequências se estenderão por mais algumas décadas.
E aí chegam as soldadas do MST, vandalizam a fábrica onde trabalhamos e ganhamos honestamente o pão de cada dia, e gritam em nossos ouvidos:
- CHUPA, BABACAS CAPACHOS DA ELITE FILHA DA P&T@!
O Rio Grande do Sul andou votando no PT, entregando-lhe o governo do Estado, a prefeitura de Porta Alegre e outras importantes cidades. Assim como em alguns outros Estados, o Rio Grande do Sul abasteceu os cofres do PT, além de absorver milhares e milhares de "companheiros": pagando-lhes polpudos salários e descontando polpudas mensalidades para o partido. Assim como alguns outros Estados, o Rio Grande do Sul adubou e regou as "plantações" e incrementou a taxa de natalidade de cobras jararacas e escorpiões, então futuros e agora, os atuais soldados(as) do PT. E agora, José?
ResponderExcluirAgora, só mesmo reclamando para o Bispo de Aparecida (SP), cidade do Estado onde Lula se fez, o PT foi fundado e também encheu suas burras com dinheiro público: nos primeiros anos apelando até para métodos não convencionais (Daniel e Toninho se vivos estivessem...), depois evoluiu para a fase do "colarinho branco", porém continuando "desastrado no planejamento e execução" (para "sorte" da Lava Jato, Zelotes e outras que ainda não sabemos os nomes).
Quem no início dos anos 80 era simplesmente um cidadão "normal" - honesto, trabalhador, esclarecido e provido de neurônios suficientes para enxergar e entender o que estava se passando, e quem era quem naqueles anos finais do regime militar -, já antevia tudo isso que impuseram ao Brasil depois de 1985 e cujas consequências se estenderão por mais algumas décadas.
E aí chegam as soldadas do MST, vandalizam a fábrica onde trabalhamos e ganhamos honestamente o pão de cada dia, e gritam em nossos ouvidos:
- CHUPA, BABACAS CAPACHOS DA ELITE FILHA DA P&T@!
VAGABUNDOS E NINGUÉM PODE ATACA-LOS SE ASSOPRAR NA ORELHA DESSA GENTALHA É MIMIMIMIMI NA MÍDIA CHAPA COR DE COCO
ResponderExcluirPossivelmente com anuência do governo do estado.
ResponderExcluirRIO GRANDE DO SUL também ELEGEU LULA em 202, e ajuda e ajudou o PT e sua quadrilha sindicalista.
ResponderExcluirSartoreeeeeeeeee! @#$@%#
ResponderExcluirTu és petista, @#$#@ ???
Te mexe, seu lerdo.
Bala nelles.Cadê o alto comando da Gloriosa Brigada Militar?Não haverá resistencia,o Sartori é um calça frouxa.Essa quadrilha já devia estar com as mãos na parede.A policia precisa usar a tática de caça igual aos animais que cercam e isolam um membro do grupo e o capturam.Enquanto o Stédile estiver solto a baderna vai correr solta.Bota o coroinha em cana e o rebanho bovino-socialista se dispersa.Ou dá um tiro de .45 na cara delle e depois faz om boletim de resistencia a prisão,ou esta escumalha vai se fortalecer e meter bala em nós.
ResponderExcluirEste Sartori é um MERDA em permitir que estes movimentos existam no nosso estado. Esta do lado da Dilma e do Lula safado. Tu acha que não vão te marcar na paleta, os tempos mudaram, aqui ou na provincia de caxias tu vai ser apontado como os PMDB(s) que viraram casaca. Se eles querem terra, vamos dar a terra para cobrir seus corpos.
ResponderExcluirMovimento dos Sem terra, vai ver se algum deles sabe o que é uma enxada. É só vagabundagem, trabalho que é bom, nada.
ResponderExcluir