Artigo, Onyx Lorenzoni - Vítima, não, porque Lula é o próprio capo

A Lava Jato, operação que está mudando o país, tem muito em comum com a conhecida operação Mãos Limpas, que atacou a máfia italiana e promoveu uma limpeza sem precedentes na política italiana, nos anos 90. Assim como a Mãos Limpas, a Lava Jato chegou à cadeia de comando. Na sexta-feira, 4 de março, o ex-presidente Lula recebeu a visita da Polícia Federal e foi levado para depor. Ainda está em sigilo o depoimento de Lula, mas está muito claro que ele está bem enrolado. Depois do depoimento, Lula foi à sede do PT posar de vítima, mostrar-se indignado e tentar passar alguma tranquilidade. Ali o velho falastrão apareceu.

Com a soberba peculiar, Lula disse que se sentiu um prisioneiro, que bastaria ter sido convidado, não precisava de condução coercitiva.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

10 comentários:

  1. Disse o valentão, Lulla, quando da reunião na casa do Sen. Renan:
    "Se eu quisesse, poderia incendiar o País, mas esse não é meu papel. Sou um homem da paz", afirmou ele, de acordo com relatos de três participantes do café na casa de Renan.
    Do Claudio Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Poucos tem coragem e vida limpa pra dizer esse tipo de verdade.

    ResponderExcluir
  3. Vale a leitura: Ministro Marco Aurélio versus Juiz Sérgio Moro.
    Por Sérgio Alves de Oliveira.
    (...)Tenho quase 50 anos de advocacia e nunca tinha visto um Ministro do Supremo Tribunal Federal-STF ,no caso,o Ministro Marco Aurélio de Mello, investir com tanta fúria contra um Juiz de Direito, o Dr Sérgio Moro, relativamente a um processo criminal “sub judice”, a famosa Lava Jato, de competência desse Juiz Federal, de Curitiba, usando a mídia para “detonar” o juiz, ao invés de outros mecanismos apropriados, previstos em lei ou nos Regimentos dos Tribunais.
    Mais aqui: http://www.alertatotal.net/2016/03/ministro-marco-aurelio-versus-juiz.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Onyx Lorenzoni.

    ResponderExcluir
  5. Grande Onix Lorenzoni, venho acompanhando todas suas declarações, verdadeira oposição a esse governo podre. Dê de relho nesses vagabundos comunistas...

    ResponderExcluir
  6. Desse ministro esperar o que...? primo do famigerado Collor, aliado do PT.

    ResponderExcluir
  7. LULA SE CAGOU

    LULA NÃO ASSINOU A CONSTITUIÇÃO QUANDO PROMULGADA

    AGORA NA FOTO E COM MEDO, LULA SEGURA E MOSTRA A CONSTITUIÇÃO

    A FOTO QUE MAIS DEMONSTRA QUE O BAM BAM BAM JÁ ERA.

    LEMBRA A ULTIMA FOTO DO TANCREDO NO SOFA ESCORADO POR "INTERESSADOS"

    DIA 13 DOMINGO OS PETRALHAS VÃO SABER.

    ResponderExcluir
  8. Ele foi convidado a ir ao Foroum da Barra Funda em São Paulo, ele foi?Ele sera convidado a ir como testemunha no caso Bumlai,Avidem, ele irá? Já apareceu um cidadão do Rio pedindo Habeas Corous paraele não ir.Avisem o lula sobre como está a credibilidade dele.Acredito mais numa nota de 3 reais do que no lula.

    ResponderExcluir
  9. Ele não foi depor duas vezes..é um mentiroso sem apoio...tem q pagar meia dúzia de mortadelas da CUT,MST p o defender....foi rastejar pedindo apoio ao Renan, pois o poder do país não é do pt e sim do PMDB com PSDB

    ResponderExcluir
  10. Apesar de fora do contexto deste post, alerto para os artigos de Luiz Fernando Veríssimo e Demétrio Magnoli no Globo de hoje, que acabo de ler e como tal não me contive e faço as considerações a seguir. O primeiro cheio de achismos com o claro propósito de acobertar Lulladrão e atacar o juiz Moro, enquanto que o segundo faz uma explanação sobre as maracutaias da Internacional Lulista, mundo afora, em que se mancomunaram Lulladrão, a Odebrecht de MO, o BNDS de Luciano Coutinho e o presidiário e ex marqueteiro João Santana, o homem dos acarajés, esta baseada em fatos reais com a devida nomeação dos bois.
    Me pergunto: como é que o grande Érico Veríssimo pode gerar uma criatura nojenta e abjeta dessas? Será que a natureza lhes pregou uma peça, e para nós também, selecionando a conjunção do pior óvulo de dona Mafalda com o pior espermatozóide de Érico? Sinceramente, não encontro outra explicação!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/