Artigo, Marcelo Aiquel - O discurso mudou: a hipocrisia, agora, chama-se "respeito

Ditado popular:
Respeite para ser respeitado.

Esta foi uma das primeiras lições que todas as pessoas bem educadas receberam de seus pais, avós e professores.
    
Aprendemos também, desde os primeiros passos, que só pode exigir respeito quem ao outro respeita.
    
Respeitar as pessoas; respeitar aos mais velhos; respeitar as opções de cada um; foram algumas das insistentes e constantes lições que escutávamos em casa, nas escolas, nas ruas.
    
Passamos a vida toda ouvindo isso, apesar de alguns não terem jamais assimilado tal sabedoria.
    
Pois agora, o Brasil é invadido com um discurso novo. Um discurso que pede respeito. É o Lula, é a Dilma, é o PT...Todos unidos em torno desta regra básica de comportamento.
    
Que curioso, não?


CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

  1. Esta gente tem que assistir, pelo menos uma vez por semana, o filme com a captura pela população e os momentos finais do Senhor Kadafi, para aprenderem a se comportar.

    ResponderExcluir
  2. Palhaços !! ..... com a licença dos humoristas profissionais, é claro.

    ResponderExcluir
  3. O tempo lhes dará a respeitabilidade que merecem.

    ResponderExcluir
  4. Petistas querendo respeito é uma piada cínica e canalha, querem que tenhamos respeito por pessoas que nunca respeitaram democracia. Respeitem então o constitucional impeachment e a provável prisão de Lula, um cínico e manipulador psicopata!

    ResponderExcluir
  5. A VIDA TODA FORAM ARRUAÇEIROS TERRORISTAS QUE MATARAM PESSOAS, ROUBARAM COMO BANDIDOS E AGORA QUEREM RESPEITO? QUEREM RESPEITO E MANDAM ENFIAR NO C
    ** UM PROCESSO DE JUSTIÇA???????????????

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/