Artigo, Marcelo Aiquel - Maria do Rosário e Chico Buarque

Neste artigo abordo o comportamento bastante curioso de duas personalidades: uma gaúcha, deputada conhecida mais pelo seu temperamento histérico e contraditório; e um carioca, compositor, bastante famoso por canções que compunha outrora, de temperamento tranquilo, mas com comportamento igualmente contraditório.
               
O que os liga, além do fanatismo cego pela ideologia comunista e fanatismo pelo PT?
                
Como a educação inglesa nos ensinou (“ladies first”), cavalheirescamente começarei falando sobre a deputada.
                
Criada nos pampas, onde não engana mais ninguém, a senhora Maria do Rosário foi guindada na última eleição nacional ao cargo de deputada federal representando o PT.

CLIQUE AQUI para ler mais. 

15 comentários:

  1. Políbio, o restante do artigo não pode ser encontrado.

    ResponderExcluir
  2. os gauchos estao doidos em ainda elegerem essa mulher...

    nos, catarinenses, colocamos uma unica vez uma petista no Planalto, a dona Ideli...

    na primeira oportunidade que tivemos, apos infelizes longos oitos anos em que essa senhora ocupou o Senado, tratamos de corrigir nossos erros e hoje essa figura é carta completamente fora do baralho da politica catarinense...

    como dizia meu avô, tomem tenência, colegas gauchos!

    ResponderExcluir
  3. Polibio, aparentemente o link esta quebrado, nao funciona

    ResponderExcluir
  4. Epa! Opa! Criada nos pampas, não! Criada na serra. Criada na colônia. Veranópolis.

    ResponderExcluir
  5. Esta é aquela senhora que, dizem, junto ao marido, também político, costumava, quando vereadora, esconder os carros importados na garagem. Parece que moravam perto da Praça da Encol(Lugar habitado pelo proletariado). Fazia isto para que os vizinhos(proletários) não vissem seu patrimônio.

    ResponderExcluir
  6. Acabou com a cpi da pedofilia quando seu cunhado foi pego em porto alegre com menores de idade. é uma sociopata contumaz.

    ResponderExcluir
  7. E ela foi brindada pelo Lula como a mulher mais GRELHUDA.

    ResponderExcluir
  8. Argumentar com petralha é como jogar xadrez com um pombo: derruba as peças, caga por todo o tabuleiro e ainda sai de peito estufado.

    ResponderExcluir
  9. A República do Pampa vai vencer a república do grelo duro, sem poesias onanistas da prenda.

    ResponderExcluir
  10. Essa Maria do Rosário é de última. E esse Chico Buarque vive à sombra do pai(acho até que quem compunha as letras dos anos 70 era o seu pai).Fora isso não tem mais talento nenhum. Mesma situação é a do tal de luiz F. Veríssimo que , todos sabem vive tbém à sombra de seu pai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas considerações são muito interessantes. LINGUISTA ghost writer.....

      Excluir
  11. Políbio,

    Essa baranga petralha do grelo duro, deveria juntar-se com o poeta onanista e fazer uma sessão de msturbação coletiva junto com os militontos do partido.

    ResponderExcluir
  12. Dois lixos esquerdistas de merda!

    ResponderExcluir
  13. POLIBIO, os gauchos tem um capeão de punheta OLÍVIO, um poeta de mãos cheia TARSO e agora temos uma mulher grelho duro MARIA DO ROSÁRIO

    é só o que nos faltava!!!!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/