Altus vai colocar base de prospecção na Suécia.
Uma dos maiores e mais importantes grupos industriais de alta tecnologia do Estado, o grupo Altus, busca em terras estrangeiras a solução para os problemas gerados pela crise econômica nacional. Este ano, em 2016, a Altus, empresa de automação com sede em São Leopoldo, passa a ter como foco a exportação de produtos para América Latina e Europa. “Acreditamos que esta é uma das maiores conquistas para uma empresa como a nossa – exportar nossa capacidade técnica de forma crescente para um mercado altamente competitivo, mas de tamanho muito maior que o do Brasil”, afirma o presidente e cofundador da empresa, Luiz Gerbase.
Para ampliar sua visibilidade e expandir seu alcance nessas regiões, a companhia está em busca de parceiros e novos representantes. Com o objetivo de intensificar essa procura, a partir de maio, Fernando Trein, diretor de marketing internacional, estará locado fisicamente em Malmo, cidade do extremo sul sueco. De lá, ele poderá mapear novas oportunidades e avançar nas negociações com empresas de países como Rússia, Israel, Eslovênia, Portugal, França, entre outros.
CLIQUE AQUI para ler a reportagem, que é ampla, completa e é desta tarde.
estão pagando os fornecedores? ou só ferias em Punta?
ResponderExcluir"Mexeram com nosso maior símbolo. Temos nossas broncas com a Dilma, mas elas vão virar pó, se eles quiserem consumar o golpe. Alguns bunda-moles do Ministério Público e do Judiciário decidiram substituir a oposição para dar um golpe. Pois terão a nossa resposta. Vamos colocar mais de 50 mil pessoas no parque da Redenção no dia 13 e botar pra correr os coxinhas”, afirmou o sindicalista."
ResponderExcluirhttp://www.sul21.com.br/jornal/pt-chama-militancia-para-as-ruas-e-marca-ato-para-o-dia-13-de-marco/
Que pobreza alguns comentários neste blog !
ResponderExcluir