Aloprados - Empresa retira e depois devolve móveis e eletrodomésticos da casa montada para fazer figuração para ato de Dilma

O site www.zerohora.com.br desta noite contas que após ter recebido das mãos da presidente Dilma Rousseff as chaves de seu apartamento no loteamento Campos da Serra, na última segunda-feira, os beneficiados Eliel e Adriane Silveira tiveram uma terça-feira pra lá de inusitada. 

Leia a reportagem (a foto é de Felipe Nyland, da Agência RBS):

Começou pela manhã, com um desapontamento para o casal. Quatro eletrodomésticos que estariam entre os objetos oferecidos como presente pela empresa responsável pelo empreendimento foram retirados, sob a explicação de que não seriam parte da doação, mas apenas parte do cenário montado para a visita presidencial. 

O argumento ia contra o que Eliel e a esposa teriam ouvido de um representante da empresa na presença de Dilma, de que tudo que estava no apartamento seria ofertado ao casal. Mas durante a tarde, a advogada da Arcari Empreendimentos negou que a promessa tivesse sido feita.


Diante do impasse e da repercussão negativa do caso, contudo, a própria empresa voltou atrás no fim da tarde, fazendo contato com a família e afirmando que os móveis seriam devolvidos ao apartamento, desta vez como doação em definitivo. A entrega de uma televisão de 32 polegadas, um fogão a gás, uma geladeira e uma máquina de lavar roupas ocorreu às 18h40min, sem a presença de nenhum representante da Arcari. 

17 comentários:

  1. Arcari, ainda bem que vocês devolveram ,seus farinha do mesmo saco que a dilmá.
    Vocês não sabem, arcarianos, que quem dá e tira fica CORCUNDA ???
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Bilhete premiado vendido pela Dilma/LULA/PT!


    ORA! QUE BAITA trouxas, estes gaudérios!

    ResponderExcluir
  3. Políbio, esses caras , governo dos pobres, verdadeiros enganadores da população simples, eta cambada de bandidos.

    ResponderExcluir
  4. Assim como foi feito na inauguração de várias creches e postos de saúde no vale do sinos, e até hoje não estão a funcionar, e o móveis foram todos retirados. Foram postos lá só durante a inauguração.

    ResponderExcluir
  5. Vou te contar! Era capaz da empresa entrar em falência com a doação...só o que superfaturaram na obra, era para entregar os Aps já mobiliados...

    ResponderExcluir
  6. A que grau de decadência moral ainda precisarão descer para continuar no poder.

    ResponderExcluir
  7. PAPAI DE PETISTA é só de BRINCADEIRINHA, viu bobalhões???
    VITÓRIA NA MENTIRA!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Empresa de móveis na mira da PF-pixulecos a vista.

    ResponderExcluir
  9. Esperamos que esta empresa não tenha nenhum sistema se qualidade ISO,
    pois se tiver, por legislação tem que ser revisto.

    ResponderExcluir
  10. Casalzinho de malandros heim? Se não quizerem o apt liberam para outra pessoa + necessitada.

    Até as pedras sabem que os apts a venda, na maioria das construtoras, vem decorados, com móveis, eletronicos, etc. Mas é DECORAÇÃO, na hora de fechar negócio a decoração fica ou se o comprador quiser ficar vai ter que desembolsar um dinheiro a mais. Doem um kichute para esse casal de malandros não resvalar na malandragem.

    ResponderExcluir
  11. Parece que o povo aqui não sabe ler. Quem falou que os móveis faziam parte foi a construtora, segundo o casal, e não a Presidente. A figuração existe em qualquer móvel ``decorado`` e não só nessa. Acho a Dilma incompetente, mas aí inventar notícia é lamentável. Quem quis aparecer aí foi provavelmente um dos funcionários da construtora.

    ResponderExcluir
  12. É que, em toda a inauguração que a melianta faz, eles usam sempre as mesmas bugigangas.
    Eles usam os trastes para tirar as fotografias, prá enganar o zé povinho e, depois recolhem e levam embora.
    Eta, ladrões de 1/2 tigela.

    ResponderExcluir
  13. Nao precisa dizer que o Lula mandou !

    ResponderExcluir
  14. Políbio,

    Este é o Brasil da "propaganda" do PT: FACHADA!!!

    JulioK

    ResponderExcluir
  15. Esse é o Brasil do futuro?É de chorar.

    ResponderExcluir
  16. Chega de populismo. Um país cresce e se matém com trabalhadores e não com esmoleiros.

    ResponderExcluir
  17. E a primeira coisa que tiraram foram as panelas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/